0

Robert Pattinson e Kristen Stewart se reconciliam em segredo

11 set 2012
07h46

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que namoravam há quatro anos, se separaram após a notícia da traição por parte de Kristen com o diretor Rupert Sanders. Apesar disso, acredita-se que o casal reatou em segredo e já está junto novamente.

"Foi comunicado a todos durante o TIFF (Toronto International Film Festival), que eles estão de volta, mas estão preocupados sobre como isso pode afetar a carreira. Gostem ou não, haverá algum tipo de reação maluca", reportou o laineygossip.com .

Robert e Kristen não foram vistos juntos em público desde que fotos da atriz beijando Rupert surgiram na mídia e eles cancelaram uma aparição planejada, na semana passada, no MTV Video Awards.

Kristen, 22, insistiu recentemente que seu drama fora da tela não afetará a promoção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 - a parte final da série de vampiros - em novembro. Na estreia de Na Estrada no TIFF, Kristen disse: "nós vamos ficar bem. Estamos totalmente bem".

Kristen e Robert interpretam os amantes Bella Swan e Edward Cullen na franquia de vampiros e a morena está determinada em não deixar sua "indiscrição momentânea" afetar seu profissionalismo ou decepcionar seus fãs chateados.

Ela acrescentou: "nós temos esperado para esse trabalho ser desencadeado por tanto tempo. É uma espécie de situação em que você só tem que voltar ao seu corpo e ir apreciar o momento".

Kristen traiu o ator com o diretor Rupert Sanders
Kristen traiu o ator com o diretor Rupert Sanders
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

publicidade
publicidade