1 evento ao vivo

Robert Pattinson está alugando sua mansão de R$ 7 milhões

20 ago 2013
15h37
atualizado às 15h39
  • separator
  • comentários

Robert Pattinson está alugando sua luxuosa mansão de R$ 7 milhões em Beverly Hills. O galã de Crepúsculo recentemente mudou-se da propriedade que dividia com sua ex-namorada Kristen Stewart para uma outra casa no estilo mediterrânico francês.

<p>A mans&atilde;o de 492 metros quadrados de Robert Pattinson, j&aacute; pertenceu a Gwen Stefani, Hilary Duff e Britney Spears</p>
A mansão de 492 metros quadrados de Robert Pattinson, já pertenceu a Gwen Stefani, Hilary Duff e Britney Spears
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

A mansão de 492 metros quadrados, que já pertenceu a Gwen Stefani, Hilary Duff e Britney Spears, fica em uma área de luxo em Los Feliz, na Califórnia, tem cinco quartos, seis banheiros e uma grande escadaria para conectar os dois andares.

A casa ainda conta com uma cozinha gourmet e um bar com barris de carvalho, tudo para receber bem os convidados. Na parte externa, existe um grande terraço, que serve para observar as estrelas em noites quentes.

Construida para ser um SPA, a mansão precisa apenas de alguns reparos, principalmente na enorme piscina. O ator de 27 anos recentemente se encontrou com Kristen em Los Angeles e, segundo consta, estaria se reconciliando com sua ex-namorada.

Uma fonte disse anteriormente: ''eles provavelmente vão dar continuidade de onde parou, pois Rob é obcecado por ela''.

 

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade