Famosos

publicidade
22 de junho de 2010 • 08h56

Roberto Bolaños, o Chaves, está com dificuldades de andar

Roberto Goméz Bolaños é o Chaves
Foto: Reprodução
 

Roberto Gómes Bolaños, o ator e criador do seriado Chaves está com dificuldades de caminhar, por conta de uma cirurgia que fez em fevereiro deste ano na próstata.

Em entrevista à Televisa, Marcela Gómez, filha do humorista, confirmou que as cirurgias debilitaram o ator, que agora apresenta dificuldades para caminhar.

"Meu pai está se recuperando ainda das operações. Ficou com uma debilidade nos músculos, e isso o impossibilita de andar. Está fazendo fisioterapias, massagens para fazê-lo andar, e também exercícios físicos, ou seja, está no processo de recuperação", explicou.

Segundo Marcela, o bom humor de Roberto Bolaños e força de vontade são o que o ajudam a se recuperar. "eu pergunto: Como está?" e ele responde: "Velho mas bonito, cansado mas bonito".

Ele está com 81 anos, mas de acordo com a filha, continua com a mesma alegria e procurando divertir a todos como sempre fez. Marcela disse ainda que não tem uma relação ruim com Florinda Meza, a Dona Florinda, que é casada com Roberto Bolaños.

O Dia