0

Ronaldinho Gaúcho cai no samba em Niterói

24 jan 2011
08h47
  • separator

De folga, Ronaldinho Gaúcho aproveitou a noite de sábado (22) no Candongueiro, famosa roda de samba de Niterói. Segundo pessoas que estiveram no evento, o jogador chegou por volta das 23h, cercado de seguranças que tentavam impedir os fãs de tirarem fotografias, afirmando que o craque não queria imagens suas.

Ronaldinho mostrou habilidade também fora das quatro linhas, tocou tantan ao lado do compositor Nelson Sargento, principal atração musical da noite, e ficou no local até de madrugada. Sempre sorridente, o Gaúcho optou pelo refrigerante durante a noitada.

Tudo indica que a estreia de Ronaldinho pelo Rubro-Negro deve acontecer na partida diante do Nova Iguaçu, dia 2, no Engenhão. A diretoria do clube optou por não colocar o jogador em campo diante do Vasco para que a festa, domingo, para que o craque conte apenas com a presença de torcedores do Flamengo.

Como o contrato com a Batavo, atual patrocinadora do clube, termina dia 31, o clube cogita fazer um acordo com apenas um anunciante para a estreia de Ronaldinho. Isso se até lá não for fechado o negócio com o novo patrocinador do Rubro-Negro.

O jogador do Flamengo tocou tantan no Candongueiro
O jogador do Flamengo tocou tantan no Candongueiro
Foto: Reprodução

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: O Dia
publicidade