0

Saiba as regras que Catherine Middleton terá de seguir agora

30 abr 2011
12h25
atualizado às 12h31

Nem tudo são flores agora na vida da nova duquesa de Cambridge. Recém-casada com o príncipe William, Catherine terá que seguir algumas regras próprias da família real para se manter de bem com a tradição familiar. Confira abaixo o que ela deve e o que não deve fazer a partir de agora.

Galeria de fotos: Veja as melhores fotos do casamento real

Catherine terá que seguir as regras da família real
Catherine terá que seguir as regras da família real
Foto: Divulgação

Confira detalhes do casamento de William e Kate

1 - Nada de Kate
Agora parte da família real Windsor, seu título oficial passa a ser Sua Alteza Real, a Princesa Catherine de Gales. As pessoas não podem mais se dirigir a ela como Kate, apenas como Catherine ou Lady.

2 - Comer mais rápido que a Rainha
Dentro da Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todos os demais são obrigados a largar seus talheres. Ninguém pode continuar comendo depois da rainha.

3 - Sombra
Para mostrar que tem respeito pelas tradições reais do marido, ela terá que andar sempre dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.

4 - Nada de mariscos
Não podem ser servidos nenhum tipo de mariscos aos Windsor. Justificativa? Prevenção de uma eventual intoxicação alimentar.

5 - Longe do Banco Imobiliário
Por mais estranho que isso possa parecer, há uma regra desde 2008 que nenhum membro da família real pode jogar Banco Imobiliário. A regra foi estabelecida pelo Príncipe Andrew, Duque de York, que disse que o jogo era "muito viciante".

6 - Cuidado com a assinatura
Para evitar que sua assinatura seja copiada e falsificada, Catherine só poderá assinar a partir de agora documentos oficiais.

7 - Dar adeus à carreira profissional
A mulher do príncipe precisa agora esquecer qualquer possibilidade de carreira profissional, particularmente aquelas ligadas a política.

8 - Engolir o choro
Uma vez realeza, a duquesa Catherine não pode mais chorar em público.

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade