3 eventos ao vivo

Saiba como as candidatas ao Miss Universo se preparam para o grande dia

18 ago 2009
18h40

O concurso que vai eleger a mulher mais bonita do mundo acontece no próximo domingo (23). Mas para conseguir a coroa de Miss Universo é preciso muita dedicação e, claro, beleza.

As misses estão participando de uma bateria de testes para ficar entre as 15 semifinalistas e não é nada fácil conseguir ficar sempre deslumbrante.

Por isso, o Terra selecionou algumas fotos das mais belas do planeta durante o processo de embelezamento. Confira na nossa galeria, clicando no link acima.

O concurso será transmitido ao vivo pela Band, a partir das 21h50. A Miss Brasil 1999, Renata Fan, vai comandar o evento e contará com a presença de Adalgisa Colombo (Miss Brasil 1958) e Deise Nunes (Miss Brasil 1986), promovendo um encontro de gerações de misses.

Primeira nordestina em 20 anos
A modelo e pedagoga Larissa, que tem 25 anos e trabalha na Secretaria de Educação da cidade de Natal, foi eleita a mulher mais linda do Brasil na madrugada do dia 10 de maio, em evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ela recebeu a faixa de Miss Brasil 2009 das mãos da atual Miss Universo, a venezuelana Dayana Mendoza.

Larissa é a primeira nordestina a vencer o tradicional concurso de beleza em 20 anos. Antes dela, a cearense Flávia Cavalcante foi a última representante da região a ser eleita Miss Brasil, em 1989. O concurso é realizado no Brasil desde 1900.

Whitney Toyloy - Miss Suíça
Whitney Toyloy - Miss Suíça
Foto: Site Oficial Miss Universo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade