0

"Salve a Mata Atlântica", diz Nanda Costa sobre ensaio da 'Playboy'

13 ago 2013
13h22
atualizado às 13h38
  • separator
  • comentários

A atriz Nanda Costa tem mostrado bom humor ao lidar com a polêmica que movimentou as redes sociais nos últimos dias envolvendo seu ensaio para a Playboy. No Twitter, o nome da atriz figurou no topo dos Trending Topics durante o final de semana em razão do estilo mais “natural” escolhido por ela para a depilação.

Capas da Playboy – Nanda Costa edição de Agosto

 

Capas da Playboy – Nanda Costa edição de Agosto

Confira as capas da playboy de todas as edições desde 1978. E não perca nenhuma das lindas mulheres que já passaram por lá.

 

“Salve a Mata Atlântica”, escreveu nesta terça-feira (13) em forma de hashtag ao comentar o tema. “Acabei de descobrir que Fidel faz aniversário junto com a Playboy! Axé! #SalvePlayboy #SalveFidel #SalveaMataAtlântica". A referência ao líder cubano deve-se à escolha de Nanda em realizar o ensaio em Havana, na capital de Cuba.

Após a polêmica, Nanda contou pelo Twitter que se surpreendeu com a repercussão do ensaio. “Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos”, escreveu.

Entre os comentários, Nanda foi muito comparada à atriz Cláudia Ohana, que causou polêmica em 1985 com o excesso de pelos que exibiu ao posar para a revista. Outras depilações que causaram polêmica pelo estilo mais natural estão as da atriz Vera Fischer e da ex-BBB Gyselle Soares.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade