0

Sandra Bullock conta que não tem tempo para se apaixonar

2 jul 2013
13h08
atualizado às 13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Sandra Bullock admitiu que ser mãe de Louis, 3 anos, é como um trabalho em tempo integral. Bullock adotou o menino em 2010 e afirmou que desde então não tem tempo para se arrumar para encontros.

Estrela de Hollywood está focada em cuidar do filho
Estrela de Hollywood está focada em cuidar do filho
Foto: Getty Images

"As coisas podem mudar, mas agora Louis é muito pequeno e tudo é tão minuciosamente agendado que eu não tenho tempo. Estou correndo atrás dele o dia inteiro e quando chega às oito da noite, acredite, você não iria querer sair comigo! Você iria desejar que eu tomasse um banho e fosse dormir. Mas isso não vai durar muito e quando tudo se acalmar, quem sabe o que pode acontecer?", disse à revista britânica HELLO!.

A atriz de 48 anos também afirmou que sua recente mudança de Austin, Texas, para Los Angeles, não significa que ela foi à caça de Hollywood. Separada desde 2010 de Jesse James, Bullock insiste que procura ficar longe do circuito de festas de celebridade.

"Não acho que pessoas vão à Hollywood a toa, a menos que estejam trabalhando. Quando você vê pessoas constantemente em listas VIP de festas e nas boates da moda, geralmente significa que elas não tem que trabalhar durante o dia", disse.

"Então se acontecer de me ver por Hollywood, não estarei indo a uma festa. Vou estar levando meu filho para a escola ou para brincar. Eu tenho ótimos amigos em Los Angeles e o que amamos fazer é estar juntos e cozinhar, não sair para sermos vistos."

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade