Famosos

publicidade
17 de setembro de 2012 • 11h35 • atualizado às 11h58

Sertanejo Gusttavo Lima viaja à terra natal para o enterro de irmã

Irmã de Gusttavo Lima morreu aos 26 anos
Foto: Instagram / Reprodução
 

Gusttavo Lima viajou até sua cidade natal, Presidente Olegário, em Minas Gerais, para acompanhar o sepultamento da irmã nesta segunda-feira (17). O corpo de Luciana Lima foi velado em Patos de Minas (MG). Em seguida, foi levado de jatinho para Presidente Olegário, onde será realizado o sepultamento. Segundo informou a assessoria, o cantor deve ficar alguns dias com a família.

Luciana Lima morreu na madrugada do último domingo (16), aos 26 anos, e o artista já agradeceu todo o carinho e solidariedade de seus fãs, afirmando que o momento é muito difícil. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que a moça estava dormindo.

Ao saber da notícia, Gusttavo usou o Twitter para deixar uma mensagem para a sobrinha e afilhada, Laura: "sua mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo".

Segundo a assessoria, Gusttavo Lima cumprirá a agenda de shows e seu próximo compromisso está marcado para quarta-feira (19), em Porto Alegre.

Terra