Famosos

publicidade
03 de setembro de 2009 • 18h18 • atualizado às 18h33

Sexy Dolls abandona filmes pornô e foca na música

Sexy Dolls fala sobre as novidades do grupo
Foto: Raphael Falavigna / Terra
 

O grupo musical Sexy Dolls, formado por Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes, disse, em entrevista ao Terra, que não seguirá a carreira de atriz pornô. "Nós não faremos mais o trabalho do passado", afirmou Julia.

O trio, que acaba de lançar o videoclipe Boneca Sexy, contou que Sabrina e Carol já cantavam funk antes de formar o grupo com Julia. "Eu cantava funk porque era o ritmo do momento, mas não me agradava. Agora faço um trabalho que eu gosto", disse Sabrina.

O grupo começou a carreira depois de uma ideia de gravar um clipe inspirado no Single Ladies de Beyoncé. "A gente queria fazer um trabalho de dublagem e de dança, mas ficamos com receio de haver críticas e processos. Então, gravamos uma música nossa, Teu Beijo, e nos inspiramos no clipe da Beyoncé para fazer", contou Julia.

Sobre a recepção do público com os três videoclipes já lançados por elas, as cantoras mostraram-se satisfeitas, mas mandaram um recado aos críticos. "Nós temos um público específico, formado por nossos fãs, que nos apoia. Para tudo tem um público", disse Julia. "Mas a nossa nova música não é recado para os fãs, e sim para aqueles que falam mal e querem fazer igual", completou Sabrina, referindo-se à letra da música Boneca Sexy: "¿Agora escute o que eu vou dizer, mostramos para vocês, fizemos acontecer, agora é a nossa vez, revistas e TVs."

O clipe Boneca Sexy, lançado esta semana, foi gravado nas ruas de São Paulo. Porém, as imagens feitas na Avenida Paulista não entraram no vídeo. "A gente teve um problema com a gravação feita por um rapaz que perdeu todas as imagens", contaram.

O grupo ainda não tem previsão para lançar um CD com as músicas já divulgadas. "A nossa ideia é trabalhar bem cada música com videoclipe para que as pessoas já conheçam todas as canções quando a gente lançar um CD ou DVD", afirmou Sabrina.

Comprometidas
Bonitas e sensuais, as cantoras afirmaram que não estão solteiras, mas não se envolvem com famosos. "As pessoas famosas são muito complicadas, então é preciso alguém normal para segurar as pontas", disse Carol.

"É difícil namorar quando a pessoa é famosa, porque os outros já ficam perguntando quando é que vai terminar. Caso não exista amor e carinho, é bem complicado", completou Julia.

CQC e críticas
As meninas do Sexy Dolls confirmaram que estão processando o programa CQC, da Band, após serem chamadas de prostitutas pelo apresentador Marcelo Tas. "Eu acho que foi de uma ignorância, um desrespeito...ninguém é obrigado a gostar de nada, mas tem que respeitar. Existem tantos grupos por aí", disse Julia.

Sobre as críticas, as meninas foram enfáticas: "Tem um monte de gente que fala mal, mas agora, apareceram vários grupos como o nosso. É como as mulheres-fruta, uma lançou e vieram outras depois. Estamos satisfeitas com o nosso trabalho."

Redação Terra