PUBLICIDADE

Sharon Stone visita Expo de Milão e apoia Save the Children

12 set 2015 - 14h11
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Sharon Stonee Claudio Tesauro, presidente da "Save the Children Italia".
Sharon Stonee Claudio Tesauro, presidente da "Save the Children Italia".
Foto: EFE

A atriz americana Sharon Stone visitou neste sábado a Exposição Universal realizada em Milão e o pavilhão da "Save the Children", organização à qual expressou seu apoio e agradeceu por dar atenção à "causa de milhões de pessoas sem lar".

A estrela de Hollywood lamentou que "no mundo haja crianças, famílias e pessoas que necessitem de comida e casa. Há tanto para fazer e é preciso seguir adiante".

Com um vestido curto preto, sapatos baixos vermelhos, chapéu de palha e um bolsa com o rosto do presidente americano, Barack Obama, Stone cumprimentou centenas de visitantes da Expo que se aproximaram para vê-la.

O curador de Expo, Giuseppe Sala, foi o encarregado de guiar a atriz pelo pavilhão da "Save the Children", onde, como todos os visitantes, teve que se colocar no lugar do menino indiano Hari, que vive em uma situação de extrema pobreza.

A atriz Sharon Stone durante visita a Milão
A atriz Sharon Stone durante visita a Milão
Foto: EFE

Sharon Stone chegou a Milão para ser madrinha do prêmio "Pilosio Building Peace Award", que tem como objetivo recolher fundos para construir escolas e casas em zonas de guerra, e que neste ano foi entregue à ginecologista somali Hawa Abdi.

A atriz viajará amanhã a Florença (centro da Itália) para participar de um evento beneficente organizado pelo tenor italiano Andrea Bocelli para arrecadar fundos destinados à pesquisa na prevenção do parkinson.

A "Celebrity Fight Night" é uma iniciativa que há 21 anos é organizada pela instituição Muhammad Ali Parkinson Center, cujo objetivo é ajudar a financiar a pesquisa sobre esta doença.

Até o dia 15 de setembro, a fundação de Bocelli colaborará com essa instituição para reunir em Roma e em Florença celebridades como a atriz alemã Nastassja Kinski e a cantora inglesa Leona Lewis.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade