2 eventos ao vivo

Site: Chris Brown sofre convulsão em estúdio, mas dispensa tratamento

9 ago 2013
21h33
atualizado às 21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

De acordo com o site TMZ, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles precisou se apressar para chegar a um estúdio em Hollywood, Califórnia, após receber um telefonema afirmando que Chris Brown havia sofrido uma convulsão, na manhã desta sexta-feira (9).  

Fontes dizem que rapper sofre com problema desde criança
Fontes dizem que rapper sofre com problema desde criança
Foto: AFP

O telefonema foi feito exatamente à 1h09 da manhã, mas, quando os bombeiros chegaram ao local, Brown teria se recusado a receber tratamento ou a ser levado a um hospital. A ocorrência da convulsão, portanto, não foi totalmente confirmada, mas fontes ouvidas pelo TMZ garantem que ele sofre com o problema desde pequeno.

É impossível ler a história de Brown sem lembrar de Lil Wayne, rapper com conhecido por ter convulsões frequentes. Em março, ele foi hospitalizado em estado grave após sofrer uma série de manifestações do fenômeno. Na ocasião, Wayne chegou a ser enviado à UTI e precisou de ajuda de aparelhos para respirar. 

Semanas depois, o rapper afirmou em uma entrevista que é propenso a sofrer os ataques, pois sofre de epilepsia. "Esta não é a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta ou sétima vez que isso acontece. Eu já tive um monte de convulsões. Vocês simplesmente só nunca ouviram falar delas", disse na ocasião.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade