0

Site da O2 Arena ainda vende ingressos para o shows de Michael

25 jun 2009
20h31
atualizado em 26/6/2009 às 00h38

Mesmo após a confirmação da morte do cantor Michael Jackson, o site da O2 Arena, em Londres, onde ele faria sua esperada volta aos palcos, ainda vende ingressos para os shows.

Entradas para as apresentações até o dia 6 de março ainda podem ser agendadas online - parece mesmo que os fãs e o mundo da música não consegue acreditar no acontecido.

O primeiro dos shows do astro pop seria feito no dia 13 de julho, em Londres. Outros 49 shows estavam planejados para esta turnê.

Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, de onde foi levado inconsciente para o hospital da UCLA. Ele completaria 51 anos em agosto.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26).

Fonte: Redação Terra
publicidade