Famosos

publicidade
12 de dezembro de 2013 • 19h57 • atualizado às 20h07

Site diz que enorme coleção de carros exibida em 2012 é de Paul Walker

 

Que Paul Walker foi um apaixonado por carros de alta velocidade todo mundo já sabe. O que até há pouco era de conhecimento apenas de pessoas próximas a ele, no entanto, é o tamanho do gosto do ator por possantes.

O site The Smoking Tires, especializado em fazer vídeos e análises de possantes, revelou nesta semana que um vídeo no qual mostra uma enorme coleção de carros disposta em um galpão pertencia ao astro e a Roger Rodas, seu grande amigo, que dirigia o Porsche no qual ambos morreram após um acidente na Califórnia.

"Embora inicialmente tenhamos respeitado a privacidade quando nos pediram para não dizer que eram os donos dos carros, um ano atrás, não faz mais sentido agora escondermos que todos esses carros pertenciam a Paul Walker e a Roger Rodas, dois bons amigos da The Smoking Tires que perderam a vida no dia 30 de novembro. O mundo está oficialmente pior sem eles", diz a legenda postada com o vídeo.

As imagens mostram dezenas de carros famosos pela potência de seus motores e por seus altos preços. Modelos clássicos e mais atuais de marcas como Porsche, Ferrari, BMW e Audi estão entre os possantes espalhados pelo galpão.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/">Filmografia Paul-walker</a>
Terra