0

"Só conheço uma obrigação: amar", diz Marquezine na web

20 fev 2014
14h21
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine publicou uma frase que deixou seus seguidores curiosos nesta quinta-feira (20). "Só conheço uma obrigação: amar." - Albert Camus. Os fãs elogiaram a atriz, e ao citarem Neymar, uma seguidora alertou: "eles terminaram". 

Bruna Marquezine deixou seus seguidores curiosos
Bruna Marquezine deixou seus seguidores curiosos
Foto: Instagram / Reprodução

A assessoria de Bruna Marquezine confirmou recentemente o término do namoro entre a atriz e o jogador. A relação não teria resistido à distância, já que desde junho de 2013 ele mora na Espanha, onde atua como atacante do Barcelona.

Os rumores de crise no relacionamento surgiram em dezembro do ano passado, quando supostamente ele teria pagado para que duas amigas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny Alves, o visitassem na Espanha. 

O namoro de Neymar e Marquezine durou aproximadamente um ano. Eles assumiram que estavam juntos no Carnaval do ano passado. Na ocasião, no Camarote Brahma, Neymar confirmou o namoro e pediu que os jornalistas os deixassem curtir a folia em paz depois da notícia. Bruna também não despistou e disse que estava feliz pela relação e também pela presença do namorado da Sapucaí, minutos antes de entrar na avenida com a Grande Rio.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade