PUBLICIDADE

Solidária a Nana Gouvêa, Gretchen defende ensaio: "é tudo inveja"

1 nov 2012 - 17h47
(atualizado às 17h57)
Compartilhar

Depois de protagonizar um ensaio inusitado entre os estragos causados pelo furacão Sandy, nos Estados Unidos, e virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana, Nana Gouvêa recebeu o apoio de Gretchen no Twitter.

Nesta quinta-feira (1), a cantora e a modelo engataram uma conversa pelo microblog, com bastante ironia, sobre a repercussão das imagens. "Estou rindo muito! Adorei querida!! Sucesso e beijos", escreveu Gretchen para Nana, por meio de seu perfil. "Eu também estou rindo horrores! Beijos amada!", respondeu a modelo.

Durante o 'papo', Gretchen se opôs à maneira com que blogs trataram do tema, e defendeu: "Não ligue para os xingamentos, é tudo inveja. Queriam estar no seu lugar. Isso é comum para quem faz sucesso", postou.

A modelo não hesitou: "Eu sei disso! Nem ligo! Só estou rindo, o que mais eu posso fazer? rsrs, bjus!", ironizou.

Gretchen finalizou a conversa dizendo que ambas estão passando por momentos de felicidade longe do Brasil: "enquanto dão risada de nós, estou em Portugal e @nanagouvea está nos Estados Unidos, e sabe o que mais? ESTAMOS FELIZES!", finalizou.

Entenda o caso

Em temporada em Nova York, nos Estados Unidos, Nana Gouvêa divulgou fotos em que aparece em poses sensuais ao lado de cenas do estrago provocado pela passagem da tempestade Sandy pela costa leste dos Estados Unidos. As imagens da modelo rapidamente viraram meme na internet e foram reunidas em um Tumblr.

Graças a montagens feitas com as fotos, Nana aparece com olhar sensual em outros momentos críticos, como o terremoto que atingiu o Haiti em 2010, na Guerra do Vietnã, no naufrágio do Titanic e até no momento em que o Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro.

A modelo Nana Gouvêa está vivendo com o marido em Nova York
A modelo Nana Gouvêa está vivendo com o marido em Nova York
Foto: Reprodução / Twitter
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade