PUBLICIDADE

Sorridente, Pedro Leonardo brinca com a filha nos ombros

22 dez 2012 - 17h13
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Lucilene Caetano postou em sua página no Facebook, no início deste mês, uma foto de Pedro Leonardo brincando com sua filha, de um ano e sete meses, para tranquilizar os fãs do cantor, que pode voltar aos palcos no ano que vem. Na legenda da imagem, na qual o filho do também cantor Leonardo aparece com Maria Sophia nos ombros, a apresentadora do programa Nocaute, no canal Esporte Interativo escreveu uma mensagem.

Pedro Leonardo brinca com a filha, Maria Sophia
Pedro Leonardo brinca com a filha, Maria Sophia
Foto: Facebook / Reprodução

"Muita gente me pergunta como ele está, por sermos de Goiânia... e a mídia não tem falado mais. Enfim... tá aí, PEDRO LEONARDO, meu conterrâneo, filho do meu amigo Leonardo com sua linda filha. Super bem, saudável, já cantando e FELIZ! Isso é o que importa! Uma vida salva pela vontade de DEUS! Sim, milagres acontecem pq é bom ser do bem! Podem acreditar", disse ela.

No dia 20 de abril, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite do dia 20 de maio, o cantor acordou do coma ao ser instigado pela mãe a falar. No processo de sua recuperação, no dia 22 de maio, Pedro passou por uma cirurgia de pouco mais de três horas para corrigir uma fratura na perna esquerda e foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para o quarto no dia 3 de junho. Ele teve alta hospitalar no dia 9 de julho, após três meses internado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade