Famosos

publicidade
17 de julho de 2012 • 10h20

Stallone, Cissa, Clapton: veja famosos que perderam filhos

Sylvester Stallone, Cissa Guimarães, Eric Clapton e Scheila Carvalho já tiveram que lidar com a morte de filhos
Foto: Reprodução

Sylvester Stallone está passando por momentos difíceis após a morte do filho Sage, de 36 anos. O aspirante a ator foi encontrado morto na última sexta-feira (13) e as causas da morte ainda não foram esclarecidas. Na segunda, Stallone fez um apelo para que a opinião pública deixe em paz a "memória e alma" do filho.

"Quando um pai perde um filho, não há dor maior", disse o ator em nota. "Portanto, estou implorando às pessoas para que respeitem a memória do meu talentoso filho, e que tenham compaixão pela amorosa mãe dele, Sasha", completou. A polícia de Los Angeles determinou que o caso seja conduzido em sigilo, mas disse que não há indício de crime.

Stallone, no entanto, não é a única celebridade a sofrer um baque como esse. Outro caso famoso é o de Eric Clapton, que perdeu um filho de 4 anos em 1991. O menino caiu do 53º andar de um prédio. Após a tragédia, Clapton compôs a música Tears in Heaven. Entre as celebridades brasileiras, um caso recente é o de Cissa Guimarães. O filho caçula da atriz foi atropelado em 2010, quando andava de skate em um túnel interditado do Rio de Janeiro. Scheila Carvalho também passou pela mesma perda, quando seu filho Brian, que havia nascido prematuro, morreu em 2008.

Clique na aba e confira 17 famosos brasileiros e estrangeiros que perderam filhos.

Terra