0

Stepan Nercessian sobre morte de Wilker: "foi cedo demais"

6 abr 2014
10h07
atualizado às 11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste domingo (6), famosos voltaram ao Teatro Ipanema para o velório do ator José Wilker, que foi vítima de um infarto fulminante e morreu no último sábado (5). Stepan Nercessian
lembrou que estreou junto com Wilker na TV. "Ele com 23 anos e eu com 17 em Bandeira 2 (novela da Globo de 1971). Tivemos um período intenso, ficamos juntos fora e dentro das gravações. Foi muito intenso o que a gte viveu".

O ator Stepan Necerssian lembrou trabalhos ao lado de Wilker e disse que ele foi um protagonista de sua própria vida
O ator Stepan Necerssian lembrou trabalhos ao lado de Wilker e disse que ele foi um protagonista de sua própria vida
Foto: Anderson Borde / AgNews
"Foi interrompido em pleno voo", diz Stepan sobre José Wilker

Stepan disse ainda que foi pego de surpresa pela morte do amigo. "Wilker se foi cedo demais. Ele tinha muita coisa para fazer, foi interrompido em pleno voo. Ele resolveu ser protagonista da vida dele, não se contentou em fazer figuração na vida e criou a própria história".

A atriz Glória Pires e o marido, Orlando Morais, também prestaram suas homenagens, mas preferiram não falar com a imprensa.

Com o corpo do ator José Wilker em caixão aberto no centro do palco do Teatro Ipanema, o velório se estende até as 15h deste domingo. Após isso, ele será cremado em uma cerimônia fechada no cemitério Memorial do Carmo, às 18h.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/gente/jose-wilker/" href="http://diversao.terra.com.br/gente/jose-wilker/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade