publicidade
19 de março de 2012 • 16h36 • atualizado às 16h40

Suposto vídeo de sexo com Tulisa Contostavlos vaza na internet

Suposto vídeo de sexo mostra Tulisa Contostavlos fazendo sexo oral nos bastidores de um show
Foto: Getty Images
 

Foi divulgado um vídeo íntimo de sete minutos, que supostamente mostrava cenas de sexo oral entre Tulisa Contostavlos, jurada do X Factor, e um desconhecido nos bastidores de um show. A filmagem foi retirada do ar pouco depois.

"Tulisa e um ex-namorado gravando sexo em local público, nos bastidores de um show de música, em seu Blackberry... Você vai, menina!", dizia a legenda do vídeo. "Tulisa é conhecida pelo seu passado de garota safada e temos a certeza de que isso finalmente mostra como seus fãs desejam vê-la. É possível ouvir pessoas e barulhos ao redor que mostram que esse era de fato um lugar público", publicou o site.

A primeira vez que surgiram alegações de envolvimento da cantora pop numa fita de sexo foi em agosto de 2011, quando um homem não identificado tentou vender uma gravação por quase 50 mil libras, embora as filmagens não tenham se tornado públicas até agora.

"Essa fita é falsa e não passa de alguém tentando ganhar dinheiro com seu papel em X Factor. Tulisa nunca permitiu que alguém a filmasse fazendo sexo. Ela está horrorizada que cheguem ao extremo de fabricar um vídeo mentiroso. Não é ela!", disse um porta-voz.

Bangshowbiz Bangshowbiz