Famosos

publicidade
21 de setembro de 2012 • 11h14 • atualizado às 11h34

Suposto vídeo íntimo com rapper Kanye West cai na rede

Kanye West estaria desesperado com o vazamento de um vídeo íntimo
Foto: Getty Images
 

Segundo o site Radar Online, vazou na internet um vídeo de sexo do rapper Kanye West. A gravação tem duração de 20 minutos e parece ter sido filmada em um quarto de hotel. A mulher que protagoniza o vídeo diz que tem 18 anos no início da filmagem e garante que é casada. "Com meu marido não tenho mais sexo, por isso estou aqui", disse ela.

O site informou ainda que assistiu toda a sex tape e o casal não aparece se beijando em nenhum momento, além de pouco interagirem, se limitando a mudar de posições durante a relação. Kanye West também parece ter usado preservativo.

O rapper tinha consciência da gravação e parece ter sido o responsável por tudo, já liga e desliga a câmera. Ainda de acordo com o Radar Online, o vídeo foi feito antes de Kanye West começar a namorar Kim Kardashian - que também já protagonizou um vídeo íntimo.

"Kanye West está pirando! Ele não quer o vazamento da gravação e vai fazer de tudo para que isso continue guardado", contou uma fonte da indústria do sexo nos Estados Unidos. "Se isso cair no mercado, certamente, valerá uma fortuna!", completou a mesma pessoa.

Terra