0

Sylvester Stallone chama Bruce Willis de preguiçoso

7 ago 2013
10h22
atualizado às 10h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Sylvester Stallone criticou Bruce Willis por ter saído de Os Mercenários 3. O ator de 67 anos chamou a estrela de Duro de Matar de "ganancioso e preguiçoso" depois de insinuar que Bruce, que fez os dois primeiros filmes da franquia ao lado de Sylvester, Arnold Schwarzenegger e Jason Statham, seria substituído no próximo filme por Harrison Ford.

Ator criticou o colega e falou que ele era ganancioso e preguiçoso por ter largado 'Os Mercenários 3'
Ator criticou o colega e falou que ele era ganancioso e preguiçoso por ter largado 'Os Mercenários 3'
Foto: The Grosby Group

Escrevendo em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (06), Sylvester desabafou: "WILLIS ESTÁ FORA... HARRISON FORD DENTRO! ÓTIMAS NOTÍCIAS! Esperei anos por isso!"

Ele acrescentou: "GANANCIOSO E PREGUIÇOSO... uma fórmula certa para FRACASSO DE CARREIRA"

Um porta-voz do ator confirmou ao Huffington Post que o tweet era sobre Bruce, mas se recusou a comentar mais sobre o assunto.

Os gravações do filme estão definidas para começar no final deste mês e especula-se que Jackie Chan, Wesley Snipes, Mel Gibson e Milla Jovovich se juntarão ao elenco.

O produtor Sylvester revelou em março que ele estava esperando escalar "sangue jovem", assim como encontrar uma protagonista que pudesse encapsular a fama de "durona" no filme.

Ele escreveu no Twitter: "escrevendo EX3 no momento... EX3 precisa de sangue JOVEM e mais humor... por jovens quero dizer entre 22 e 27. Nem grandes hematomas, mas assistentes técnicos, super cérebros e uma jovem mulher que não seja um símbolo sexual, mas engraçada, durona, REAL (Sic)"

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade