0

Taylor Swift detona o ex John Mayer em música do novo disco

19 out 2010
17h45
atualizado às 21h17

O próximo disco da cantora country americana Taylor Swift, Speak Now, que será lançado no próximo dia 25, promete ser um livro aberto sobre sua vida amorosa, diz o site PopEater. No primeiro single do álbum, Back in December, ela pede desculpas ao ator de Crepúsculo Taylor Lautner, com quem ela teve um breve caso no ano passado. Já no novo single, Dear John, ela fala sobre como o cantor John Mayer "partiu seu coração", em outro caso de curta duração.

Ouça Taylor Swift grátis no Sonora

A letra da música não deixa muitas dúvidas. No refrão, Swift canta: "Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora, você não acha que eu era muito jovem para você mexer comigo? A garota no vestido chorou na volta para casa, você deveria saber. Foi errado, você não acha que dezenove anos é muito jovem para ser manipulada por seus jogos sombrios, quando eu te amava tanto?".

Em entrevista ao site Access Hollywood, a cantora disse que suas canções são de fácil interpretação. "Eu deixei muito claro. Cada música é como um mapa do que significou cada relacionamento, com pequenos marcadores, coisas que eram pequenas nuances do relacionamento, pequenas pistas. E todas as músicas são assim. Todo mundo vai saber, então eu não tenho que ficar mandando e-mails desta vez".

A cantora admitiu que fala sobre a vida amorosa nas letras de suas músicas
A cantora admitiu que fala sobre a vida amorosa nas letras de suas músicas
Foto: Parade / Reprodução
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade