PUBLICIDADE

"Tenho perdido trabalhos", diz Marco Mastronelli sobre boatos de pornô

17 jun 2013 - 15h28
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>De volta ao Brasil, Marco Mastronelli rebate boatos de filme pornô</p>
De volta ao Brasil, Marco Mastronelli rebate boatos de filme pornô
Foto: Divulgação

Após uma temporada de mais de dez anos trabalhando nos Estados Unidos, onde fez filmes e seriados, o ator Marco Mastronelli, que participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, está de volta ao Brasil.

E ele veio pra ficar. Mesmo com a agenda cheia de trabalho, o ator revelou, em entrevista, alguns detalhes da sua vida e, principalmente, do seu passado, como por exemplo o motivo que o levou a tirar a roupa para uma revista gay quando havia acabado de sair do reality show Casa dos Artistas.

Além disso, Mastronelli comentou as acusações de que teria feito filmes pornôs no exterior, mentiras que, segundo ele, acabaram condenando sua carreira em muitas aspectos. 

Confira entrevista na íntegra: 

Você publicou em sua página no Facebook que move um processo contra o Google e que a ação teria chegado a uma audiência de reconciliação. Que processo é esse e em que pé anda?

Marco Mastronelli: O Google foi o responsável por deixar blogueiros dizerem mentiras absurdas a meu respeito. Tenho perdido trabalhos há anos fora do Brasil e, agora, estou  aqui por esse motivo, pois  dizem e me intitulam ator pornô. O que eu posso afirmar é que não fiz e não existe filme desse tipo comigo. Até um outro Marco acharam lá para dizer que sou eu. Enfim, no dia 20 de Maio foi a audiência de reconciliação, mas o resultado não foi positivo, porém, vou continuar a fazer o que tiver que ser feito para provar que nunca atuei em produções desse tipo. Essas invenções partem de gente que eu acho que não respeita ou não gosta do meu trabalho ou minha pessoa. O Google, perante o juiz, vai eliminar tudo isso em breve, assim como fiz contra o Orkut. 

 E o seu ensaio nu para uma revista gay, ajudou ou prejudicou você? Na época sua revista foi uma das mais vendidas. Você toparia fazer outro novamente?

MM: Isso já faz 15 anos. Fui mal assessorado e o problema foi não ter pensado direito, mas enfim, até que fizeram um trabalho de bom gosto e com uma produção muito bacana. Todavia, não faria novamente.

Você entraria em outro reality no estilo do Casa dos Artistas, como A Fazenda, por exemplo?

MM: Depende da negociação, mas não é o meu foco.

Você ainda tem contato com os integrantes do reality show? Você e o Alexandre Frota eram muito amigos na época...

MM: Sim, tenho contato com alguns deles. Eu e o Alexandre (Frota) fizemos Malhação, na Rede Globo, e um espetáculo de teatro chamado Good Morning São Paulo.

Em 2002, foram divulgadas notícias de que você teria tentado agredir o apresentador João Kleber. Isso foi verdade? Você resolveu seus problemas com ele ou ainda rola uma mágoa?

MM: Na época em que sai da Casa dos Artistas disseram que eu não queria fazer o programa dele, dai eu estava no programa da Luciana Gimenez quando ele entrou no ar me ofendendo com todo aquele sensacionalismo dele. No final da gravação fui até a sala dele para conversarmos, pois eu não sabia até então o porquê ele tinha feito aquilo. Quando eu entro na sala, ele começou a atuar como se eu tivesse entrando para agredi-lo, tudo estava preparado como se fosse uma arapuca. Disseram que eu invadi a Rede TV! Eu estava lá como convidado para o programa da Luciana, não para o dele. 

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade