Famosos

publicidade
11 de dezembro de 2013 • 19h33 • atualizado às 19h35

Thiaguinho entra para lista de "100 mais influentes do Brasil": "vitória"

O cantor postou em seu Instagram a matéria da lista feita pela revista 'Época'
Foto: Reprodução/Instagram
 

O cantor Thiaguinho recebeu uma homenagem emocionante da noiva, a atriz Fernanda Souza, ao ser eleito um dos 100 artistas mais influentes do Brasil em 2013, segundo a revista Época, e não poderia deixar de responder à altura. Em seu Instagram, ele compartilhou, nesta quarta-feira (11), a página da revista e agradeceu ao carinho, salientando que este ano foi ''um dos mais difíceis'' de sua vida, devido ao problema de saúde que enfrentou.

"Muitoooo feliz e honrado por estar entre os 100 artistas mais influentes do País, pela revista Época! Foi um ano muito difícil pra mim... Um dos mais difíceis da minha vida, mas no final deu tudo certo.. E o mais importante, minha musica atingiu o coração de vocês de uma maneira incrível.. Obrigado pelo texto @fernandasouzaoficial disse tudo... E juntamente com minha família, amigos e fãs, obrigado pelo apoio e carinho.. Sou nada sem vocês! Mais uma vitória, gente! Vamos comemorar!!!", escreveu o cantor.

No texto especial para a revista, Fernanda escreveu: "o ano de 2013 foi de desafios para o Thiago. Artisticamente, era o ano da confirmação de sua carreira solo, e assim foi. Suas músicas foram as mais tocadas nas rádios do Brasil. Seu novo trabalho, Mais é Mais, é um dos mais vendidos. A aceitação de seu trabalho foi incrível".

A atriz ainda relembrou o problema de saúde que o cantor teve, ressaltando a sua força para seguir em frente. "O maior desafio foi superar uma tuberculose pleural e voltar aos palcos, mesmo tomando remédios, mostrando amor pela profissão e respeito pelo público. A transparência e a coragem de assumir a doença aproximaram Thiago ainda mais dos fãs, e o Brasil demonstrou o carinho que sente por ele".

"Como noiva, consigo ver de perto, no nosso dia a dia, o grande artista que ele é, compondo, produzindo, sempre inovando e reafirmando o seu nome como um dos grandes nomes do cenário da música atualmente. Sou cada vez mais fã dele e desse talento tão especial que Deus deu para ele", encerrou.

Em agosto deste ano, o cantor voltou aos palcos com show em Governador Valadares, em Minas Gerais, após passar por uma recuperação complicada. Thiaguinho foi internado em 17 de julho, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou por aproximadamente quatro dias, devido a um quadro de pneumopatia. Os resultados dos exames, que saíram depois que o cantor já havia tido alta do hospital, indicaram que ele teria a forma não contagiosa de tuberculose, chamada de pleural. Por isso, ele teve que se afastar dos palcos.

Na época, Thiaguinho cancelou cerca de 17 shows, inclusive uma participação no DVD de Cláudia Leitte, que foi gravado no Recife, em Pernambuco. A loira acabou cantando sozinha o sucesso da dupla, a canção Quer Saber, mas colocou imagens do cantor no fundo do palco para compor o momento.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/">Idade: Quantos anos eles têm? </a>
Bangshowbiz Bangshowbiz