PUBLICIDADE

'True Blood' e bissexualidade: Anna Paquin faz 32 anos

24 jul 2014 - 08h55
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A atriz ganhou um Oscar aos 11 anos de idade</p>
A atriz ganhou um Oscar aos 11 anos de idade
Foto: Imdb/ Getty Images / Jason Merritt / Staff / Reprodução

A carreira da atriz canadense Anna Paquin começou cedo e já foi marcada por uma indicação ao Oscar. Em 1993, ela estrelou o drama O Piano aos 11 anos, e foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Desde então, não parou de atuar e ficou conhecido como a estrela da série True Blood, um dos maiores sucesso da HBO.

Siga Terra Diversão no Twitter

Nesta quinta-feira (24), Anna comemora seus 32 anos, com uma carreira de sucesso ao lado do marido e também protagonista de True Blood, Stephen Moyer. O casal, que se conheceu durante a gravação do piloto da série, oficializou sua união em 2010, depois de três anos de namoro. Eles são pais do casal de gêmeos Charlie e Poppy, de dois anos.

Do drama ao mundo dos vampiros

Os primeiras papéis de Anna no cinema tiveram uma forte carga dramática para uma criança. Depois de atuar em O Piano, onde vivia a filha de uma mulher muda que se mudava, levando seu precioso piano, para a Nova Zelândia recém-colonizada para se casar com um proprietário de terras a contragosto. Seu desempenho chamou a atenção dos produtores de Jane Eyre - Encontro com O Amor, seu segundo filme, e abriu caminho para outros longas, como Voando Para Casa e Amistad.

No fim dos anos 90, Anna passou a se arriscar em filmes mais cômicos e estrelou Ela É Demais, além de A Walk On The Moon. Já em 2000, a atriz embarcou em outro gênero: os quadrinhos. Ela se tornou a Vampira, personagem da série de HQs X-Men que tem o dom de absorver temporariamente os poderes de outros mutantes.

Entre seus outros sucessos estão Quase Famosos Encontrando Forrester, além dos pouco conhecidos Tudo Em Família Margaret. Mas foi em True Blood que Anna ganhou status de superestrela. Desde 2007, ela encarna Sookie, a protagonista da série que se apaixona pelo vampiro Bill Compton.

Bissexualidade e vaidade

Recentemente, Anna se assumiu bissexual, mas declarou que isso não impede que ela acredite firmemente na monogamia. Entre entrevista ao Daily Mail, ela se declarou "uma mãe feliz, casada e bissexual, com orgulho. "Casamento tem a ver com amor, não com gênero", disse a atriz. 

Além de seu apoio aos movimentos LGBT, uma das marcas registradas de Anna são seus dentes separados, dos quais ela garante se orgulhar. Veja os momentos mais marcantes de sua carreira na galeria:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade