publicidade
29 de junho de 2011 • 12h14 • atualizado às 12h36

Twitter: após polêmica, panicat Juju diz que irá acionar advogado

Juju Salimeni disse, no Twitter, que irá acionar a justiça Foto: Reprodução
Juju Salimeni disse, no Twitter, que irá acionar a justiça
Foto: Reprodução
 

O barraco protagonizado no Twitter entre Juju Salimeni e Nicole Bahls na terça-feira (28) ainda não acabou - e tudo indica que isso não chegará ao fim em breve e de forma pacífica. Na manhã desta quarta-feira (29), Juliana deu mais algumas alfinetadas na companheira de palco pela rede de microblogs e disse que irá acionar a justiça.

"Peço desculpas a quem gosta de mim por ter que ler essas coisas aqui, mas chega uma hora que a paciência acaba e a gente explode. Dessa vez vai ser diferente! Cansei de ser a tonta que deixa tudo passar, de abaixar a cabeça, de ser acusada e vítima de calúnias! Vou até o fim nisso e vai ser na justiça! Vamos ver quem vai rodar! E vai ter que provar tudo que disse! FUI! Reunião com o advogado! Bjs", escreveu.

Pouco antes, Juliana havia postado alguns comentários sobre o bate-boca que teve ontem com Nicole e sobre sua suposta ida ao hospital depois das ofensas. "Bom dia!! Estava precisando descansar! Então quer dizer que a noticia nova é de que eu fui parar no hospital por causa das ofensas de ontem? Então tá, o médico mandou eu ir matar bichos pra minha bunda não cair! Estou precisando!"

De acordo com a assessoria da panicat, ela não foi para o hospital na terça-feira à noite e não quer falar com a imprensa sobre o bate-boca. Quanto às ofensas e declarações feitas por parte de sua colega de trabalho, Juju e sua mãe já estão entrado em contato com um advogado.

Terra