2 eventos ao vivo

Um ano após acidente, Pedro Leonardo celebra recuperação com filha

No dia 20 de abril do ano passado, cantor sertanejo sofreu grave acidente que chegou a deixá-lo em estado de coma ao longo de um mês

20 abr 2013
18h03
atualizado às 18h07
  • separator
  • comentários

Exatamente um ano após o acidente que ameaçou sua vida, o cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, postou em sua página no Instagram uma foto celebrando sua recuperação, neste sábado (20).

Filho de Leonardo posa com a filha, Maria Sophia; ele chegou a ficar um mês em coma após acidente
Filho de Leonardo posa com a filha, Maria Sophia; ele chegou a ficar um mês em coma após acidente
Foto: Instagram / Reprodução

Na imagem, ele aparece deitado com a filha, a pequena Maria Sophia, que completa 2 anos em maio. Na legenda, o cantor escreveu: "gente, agradeço a Deus, ao meu Pai e a todos que rezaram e cuidaram de mim! Hoje faz um ano que to aqui com meu neném".

Na manhã do dia 20 de abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um sério acidente de carro em uma estrada entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais. Ele, que estava sozinho no veículo, foi prontamente levado a um hospital em Itumbiara, para realizar uma cirurgia para retirada de baço. No entanto, como teve traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido e transferido para outra instituição, em Goiânia (GO). 

Na madrugada do dia 23, o cantor chegou a sofrer uma parada cardíaca de seis minutos, revertida pelos médicos, e, três dias depois, foi encaminhado para um hospital de São Paulo. Ele ficou em coma ao longo de um mês e ainda precisou de mais dois meses de internação para ser finalmente liberado para voltar para casa, quando estava 40 kg mais magro em comparação ao dia do acidente. 

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade