0

vc repórter: mineira representa Massachusetts nos EUA

15 out 2009
15h59

Com 16 anos, Thiessa Sickert, natural de Uberaba (MG), foi eleita no último domingo, 11, a brasileira que representará o estado de Massachusetts no concurso Miss Brasil USA 2009, criado em 1991 pelo jornalista e produtor brasileiro Carlos Borges.

A mineira Thiessa Sickert representará Massachusetts no Miss Brasil USA 2009
A mineira Thiessa Sickert representará Massachusetts no Miss Brasil USA 2009
Foto: Haroldo Veloso / vc repórter

Nesta etapa regional, além de Thiessa, outras 16 candidatas concorreram ao título. O evento aconteceu no Montvalle Plaza, em Stoneham. "Ela irá representar o estado na etapa nacional, que acontecerá em New Jersey no mês de novembro", conta o pai da modelo, Haroldo Veloso.

De acordo com informações do site oficial do Miss Brasil USA, o objetivo do evento, realizado nas regiões americanas onde há maior concentração de brasileiros, é valorizar a beleza da mulher brasileira no país.

Durante as 17 edições, o concurso já revelou talentos conhecidos no cenário americano, como a estrela de TV Ana Carolina Fonseca, a jornalista Sharon Lima e a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão.

O internauta Haroldo Veloso, de Nebraska, nos Estados Unidos, participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade