Famosos

publicidade
10 de agosto de 2012 • 09h54 • atualizado às 10h09

Veja fotos da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders

Divulgadas as fotos da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders
Foto: The Grosby Group
 

Foram divulgadas nesta semana as fotos da traição de Kristen Stewart, de 22 anos, com o diretor Rupert Sanders, de 41 anos, que até então tinham sido publicadas apenas na revista norte-americana Us Weekly, no final de julho.

Nas imagens, os dois aparecem trocando carinhos e abraços. Depois, entraram em um carro, onde trocam muitos beijos. Quando as fotos foram feitas, a estrela de Crepúsculo mantinha um relacionamento com o ator Robert Pattinson, enquanto Rupert Sanders estava casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Na última segunda-feira (6), Liberty Ross foi fotografada sem aliança. No dia seguinte, de acordo com o site TMZ, a modelo se encontrou com Rupert Sanders em um prédio de advogados e com a presença de dois conselheiros matrimoniais, alimentando os rumores de divórcio.

A infidelidade de Kristen Stewart veio alguns meses depois de Robert Pattinson, declarar a revista Vanity Fair italiana: "se tem uma coisa que eu nunca entendi é por que as pessoas mentem. Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Cresci acreditando que você pode estar com uma pessoa por toda sua vida", disse o ator.

Dias depois, a atriz e o diretor se pronunciaram sobre o caso. "A indiscrição momentânea ameaçou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse ela em nota. O casal estava se conheceu nas gravações da saga Crepúsculo e estava junto desde 2010.

O cineasta também divulgou um comunicado, dizendo estar "profundamente perturbado" por ter magoado sua mulher e filhos, depois da divulgação das fotos. "Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo de todo coração. Estou rezando para que possamos superar isso juntos".

Terra Terra