0

Veja momentos de Larissa Costa no Miss Universo 2009

18 ago 2009
07h11
atualizado às 12h12

Desde que chegou em Nassau, capital das Bahamas - local que vai abrigar a final do Miss Universo, no domingo (23) -, a Miss Brasil 2009, Larissa Costa Silva de Oliveira, aprendeu a fazer salada de marisco, mergulhou, beijou golfinhos e também já desfilou de biquíni, de traje habillè e com um vestido de gala branco.

Veja, na galeria de fotos, os momentos da brasileira, natural do Rio Grande do Norte, em Nassau - onde mais 83 misses concorrentes estão se preparando desde o início de agosto.

A final do concurso Miss Universo será transmitida pela TV Bandeirantes, no domingo (23), a partir das 20h50. Larissa é a favorita do internauta a levar a coroa da mais bela do mundo. A votação popular acontece no site oficial do concurso (http://www.missuniverse.com).

Primeira nordestina em 20 anos
A modelo e pedagoga Larissa, que tem 25 anos e trabalha na Secretaria de Educação da cidade de Natal, foi eleita a mulher mais linda do Brasil, na madrugada do dia 10 de maio, em evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ela recebeu a faixa de Miss Brasil 2009 das mãos da atual Miss Universo, a venezuelana Dayana Mendoza.

Larissa é a primeira nordestina a vencer o tradicional concurso de beleza em 20 anos. Antes dela, a cearense Flávia Cavalcante foi a última representante da região a ser eleita Miss Brasil, em 1989. O concurso é realizado no Brasil desde 1900.

Larissa Costa representa o Brasil no Miss Universo 2009
Larissa Costa representa o Brasil no Miss Universo 2009
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade