0

Vestido de Catherine arranca elogios de estilistas famosos

29 abr 2011
10h45
atualizado às 14h26
Michelle Achkar

Boa parte do mundo estava de olho no casamento real, entre eles estilistas de moda. O site WWD perguntou a alguns deles a opinião sobre o vestido de noiva, assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen.

Galeria de fotos: Veja as melhores fotos do casamento real

Vestido de noiva de Catherine foi feito por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen
Vestido de noiva de Catherine foi feito por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen
Foto: Getty Images

Confira detalhes do casamento de William e Kate

Confira as opiniões:
Karl Lagerfeld: "ela é muito elegante. O vestido é classico e combinoumuito bem com a decoração da Abadia de Westminster. Me lembra ovestido do casamento da Rainha Elizabeth, os vestidos reais na décadade 1950. A proporção é boa, a renda é muito bonita. E gosto muito dovéu".

Hubert de Givenchy: "o vestido é muito simples bonito. O véu é umpouco murcho, mas como ela tem um rosto bonito pode usá-lo destamaneira. Ela é muito bonita".

Christian Lacroix: "gosto muito do vestido, mais simples do que oesperado. Uma combinação entre os vestidos de noiva de Grace Kelly de1956 e da Rainha Elizabeth de 1947. Adorei o véu sob a tiara da mãe daRainha da década de 1930 e o equilíbrio de todo o vestido. Ela estavaradiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do Príncipe éincrível".

Donatella Versace: "o vestido de Kate é bonito. Ela pareceu muito nobre".

Elie Saab: "foi um vestido muito elegante, sutilmente refinado ediscreto, em sintonia com seu estilo. Teria gostado mais se tivesse um pouco mais de volume e uma cauda mais longa".

Peter Copping (Nina Ricci): "muito dentro da tradição real, lembrandoo da Rainha Elizabeth e um pouco o vestido de Grace Kelly. Ela pareciafeliz, radiante e natural".

Viktor & Rolf: "o vestido de Kate foi simplesmente elegante. O cabelosolto foi um toque bonito e natural e a tiara ficou deslumbrante. Elaparecia casual e estava radiante. Nossos elogios".

Mark Badgley (Badgley Mischka): "James (Mischka) e eu ficamosarrepiados! O vestido é a perfeição e vai ser eterno. É um lookclássico de Grace Kelly. A saia é divina. Adoramos o cabelo solto e ovéu. A proporção é linda".

Antonio Marras (Kenzo): "McQueen foi uma escolha brilhante. A escolhada marca e do estilo foi uma boa mistura entre a moda e a tradição,tudo em um estilo muito inglês. Dava para ver referências aos vestidosde Grace Kelly e da rainha Elizabeth, mas de um jeito mais simples emoderno. Adorei o cabelo solto. Pareceu perfeitamente natural e nobre.Realmente nobre".

Alexis Mabille: "o vestido de Kate é classico, muito elegante, puro. Me lembrou o do casamento da princesa Grace Kelly numa versão moderna comdecote mais profundo e o drapeado nas costas fez referência àMcQueen".

Dennis Basso: "amei o vestido. Sintetiza a noiva moderna: coberta, masainda sexy com silhueta ajustada. A camada de renda e o modelo maiscoberto certamente passarão a ser tendência".

vc repórter
Está em Londres e acompanha a movimentação do casamento real? Mande suas fotos e conte como está a cidade onde foi realizado o casamento do príncipe William com Catherine Middleton para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

publicidade
publicidade