PUBLICIDADE

Vídeo de Leila Lopes no hospital cai na internet

3 dez 2009 09h40
Publicidade

Um vídeo de Leila Lopes internada em um hospital foi publicado no Youtube. Na gravação, a apresentadora disse que estava se sentindo muito mal e que não sabia o que tinha. "Hoje estou pior que ontem. Não passei muito bem a noite, muita diarreia, muita dor."

Mesmo assim, Leila se mostrou esperançosa e agradeceu ao apoio recebido. "Meu irmão, meus amigos, todos estão aqui, o quarto fica cheio, todo mundo fica feliz porque os exames são todos bons, graças a Deus, não é nada. É bom que vocês podem dizer aos meus fãs, que eu sei que estão muito preocupados, que não é nada de câncer, de tumor, nada disso, tudo foi descartado."

Em agosto deste ano, Leila ficou internada por 15 dias no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de uma bateria de exames para descobrir a causa de fortes dores abdominais das quais se queixava. Na ocasião, foi diagnosticada endometriose. O útero da atriz foi retirado e ela estava se recuperando da cirurgia.

Leila Lopes foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado feito pelo namorado da artista por volta de 0h58 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da atriz.

Leila Lopes ficou 15 dias internada em agosto deste ano
Leila Lopes ficou 15 dias internada em agosto deste ano
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Publicidade