PUBLICIDADE

Xuxa diz que sonha em ser veterinária e morar no mato

17 ago 2012 15h30
Publicidade

Xuxa Meneghel usou sua página oficial no Facebook para contar um pouco de sua história para seus fãs, além de dizer que ainda sonha em ser veterinária e morar no mato. A rainha dos baixinhos disse que, quando tinha dez anos, ganhou um cachorro chamado Kiko.

"Eu amava loucamente o Kiko! Um dia eu cheguei em casa e minha mãe tinha dado o Kiko, dizendo que ele ficava muito tempo preso em apartamento e que ele tinha ido para um sítio. Nossa, como eu chorei", contou. "Quando chegou o Natal eu recebi a notícia de que ele tinha morrido de saudades. Como eu chorei!Jurei que teria todos os bichos que sempre quis. Bem, já tive um mini zológico e 54 cachorros", afirmou.

Xuxa disse ainda que, atualmente, tem cinco cachorros de raça e uma vira-lata, que se chama Esperança, encontrada na rua. Além disso, tem muitos pássaros, que, segundo a loira, ficam "soltos na sala". "Estou muito mais contida. Mas eu ainda sonho em ser veterinária, morar no mato e cuidar dos meus bichos. Ainda farei isso", finalizou.

Xuxa disse que ainda vai realizar o sonho de morar no mato
Xuxa disse que ainda vai realizar o sonho de morar no mato
Foto: Reprodução / Twitter
Fonte: Terra
Publicidade