0

"Xuxa não contou a versão original da história com Pelé", diz cantora

21 mai 2012
17h34
atualizado em 22/5/2012 às 08h56
  • separator

A atriz e cantora Brita Brazil, que já foi amiga de Xuxa Meneghel, postou nesta segunda-feira (21) em seu perfil no Facebook uma foto com a apresentadora na capa da revista

Brita Brazil (à direita) postou em seu Facebook a sua versão da história sobre como Xuxa conheceu Pelé
Brita Brazil (à direita) postou em seu Facebook a sua versão da história sobre como Xuxa conheceu Pelé
Foto: Facebook / Reprodução

Manchete

da década de 80.

Infográfico: Revelações de Xuxa: veja frases sobre abuso, Senna e Pelé

Depois de assistir ao depoimento emocionado de Xuxa no Fantástico do último domingo (20), Brita quis contar a sua versão da história sobre como ela havia apresentado a rainha dos baixinhos a Pelé.

Contrariando a história contada por Xuxa, Brita diz que o ex-jogador a convidou "para ver o show da Simone". Como ela se mostrou entediada, ele disse a ela que convidasse uma amiga para se juntar ao casal, e inclusive aceitou pagar o táxi quando soube que a amiga - Xuxa - não tinha dinheiro para chegar ao espetáculo.

Como Brita não mostrou interesse nele, Pelé teria voltado sua atenção a Xuxa, perguntando a Brita se ela "se importaria em dar a ele o telefone da amiga loirinha que tinha saido com eles" na ocasião.

Ao contrário disso, Xuxa contou no depoimento que certa vez foi convidada para posar para uma capa de revista ao lado de Pelé e Luiza Brunet, e que na ocasião, o ex-jogador teria se interessado por Luiza Brunet, mas a atriz era casada. "Pelé começou a me ligar, ligar na minha casa e falar com a minha mãe, mandar flores para ela. Ficamos bem próximos e certo dia ele me beijou, foi aí que eu percebi que estava gostando dele", contou Xuxa.

Ainda segundo a apresentadora, Pelé foi um homem muito importante em sua vida e eles ficaram juntos por seis anos. "Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e mais velho e não deu valor a isso", encerrou.

Depois de uma grande quantidade de comentários recebidos, Brita disse que a apresentadora - que no domingo também fez uma série de revelações envolvendo os abusos sexuais que sofreu, sua relação com Ayrton Senna, e até uma proposta indiscreta do rei do pop, Michael Jackson - é "uma ótima pessoa, porém não se dedicou a se conhecer em trabalhos disponíveis e talvez não quisesse sofrer as consequencias do ativismo".

Veja a íntegra do texto de Brita:

"Versão original da história de como Xuxa conheceu o Pelé (pode ser que ela tenha se esquecido). Como ela disse hoje na entrevista ao Fantástico, que a capa da Manchete era uma loira (ela) uma morena (Luisa Brunet) uma negra e uma ruiva? Como? Eu era a ruiva ou a negra? No final das fotos, ele me chamou pra ver o show da Simone... Ainda antes de começar o show fiquei visilvemente entediada, pois ele estava cheio de seguranças e pessoas ricas da alta sociedade, o papo era fútil, eu estava quase dormindo na mesa... Então ele disse: quer chamar uma amiga tua, pra te fazer companhia? Eu disse que sim, e na época Xuxa e eu éramos amigas. Fui à portaria do Canecão, pois não existia celular, e liguei pra ela. (...) Depois deste dia o Pelé me convidou para jantar, e fomos algumas vezes. Só que o que me interessava nele era que ele tomasse uma posição contra o racismo, isso em 1980. Como ele viu q não ia rolar nada mais divertido do que ativismo, perguntou se eu me importaria de dar a ele o telefone da minha amiga loirinha que tinha saido conosco naquele dia. Eu dei imediatamente".

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
publicidade