Famosos

publicidade
17 de janeiro de 2013 • 17h40 • atualizado às 18h31

Zezé Polessa será intimada a depor por morte de motorista

Na segunda-feira (14), Nelson Lopes teve infarto após receber bronca da atriz (foto)
Foto: André Muzell / AgNews
 

A atriz Zezé Polessa será intimada a depor a respeito da discussão com o motorista Nelson Lopes, morto na última segunda-feira (14) de infarto. Quando o profissional levava a artista para uma gravação de Salve Jorge no início da semana, ele acabou errando o caminho para o destino, irritando a passageira, que o teria ameaçado de pedir para não ser mais conduzida por ele.

A informação foi confirmada pelo delegado-assistente do 32° DP da cidade do Rio de Janeiro, Dr. Maurício Mendonça, no final da tarde desta quinta (17). "Ela será ouvida, até porque a investigação está em andamento", afirmou, sem, no entanto, confirmar outros detalhes, pois o caso está sob responsabilidade do delegado-titular do distrito, Dr. Antônio Ricardo Nunes. Ele não foi encontrado pelo Terra para comentar a informação.

Logo depois de o caso ser divulgado, internautas, imprensa e colegas de trabalho culparam a atriz pela morte do motorista, deixando Zezé bastante magoada. “Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda-feira, 14). Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho", declarou a atriz.

Nelson Lopes foi enterrado nesta quarta-feira (16).  

 

Terra Terra