PUBLICIDADE

Reality Shows

O que elas sentem antes da hora H

6 out 2009 - 23h01
Compartilhar

Os minutos avançavam e aproximava-se o momento das 12 mulheres classificadas na fase Workshop subirem ao palco - apenas seis delas continuarão na competição. Nesse momento, além delas, os camarins comportavam gente da produção, preparadores vocais, maquiadores e cabeleireiros. Entre as moças, o clima era uma mistura de alegria (por terem chegado até ali) e nervosismo (por estarem a poucos instantes de enfrentar uma das etapas mais importantes do ÍDOLOS).

E foi diante desse cenário que elas contaram com exclusividade ao site oficial do ÍDOLOS 2009 o que se passava, naquela hora, em seus corações e mentes. Porém, o brilho no olhar de cada uma delas transmitia o mesmo significado: a emoção à flor da pele somada à vontade de escancarar todo o talento em busca de um sonho que, para elas, pode ser considerado o maior de todos.

"Meu coração está batendo a 400 por hora! Mas procuro me concentrar no controle do diafragma e na minha expressão no palco. Além disso, bate aquela saudade da família", disse Hélen Lyu. Para Dani Morais a situação não era diferente, "Nessa hora, surge muita tensão, muito nervosismo. Mas me concentro muito na minha fé", argumentou a mineira. Com os mesmos sintomas, Priscila Borges justificou que "uma coisa é cantar na noite, em barzinhos; outra coisa bem diferente é encarar uma apresentação na TV!".

Mayara Magalhães estava também bastante ansiosa, "Meu coração parece que vai sair pela boca. Penso muito na minha mãe e na minha família". Enquanto isso, Suzi di Paula disse que parecia estar com o coração batendo na barriga. "Mas acho que estou preparada. Conto com a força de Deus e, não imaginava que chegaria até aqui. Para mim, já é uma grande conquista", disse a candidata de Praia Grande.

Em meio a esse clima, a mineira de BH, Melina Marçal revelou estar tentando manter a tranquilidade. "Estamos todas no mesmo barco. Esta é primeira vez que participo do ÍDOLOS. Para mim, estar aqui é um presente divino que gostaria de compartilhar com minha avó, Lourdes, que está torcendo por mim". Thais Bonizzi também está enfrentando o reality show pela primeira vez. "Sinto-me honrada por estar entre as 12 finalistas. Só pelo fato de ter conseguido chegar até aqui, já é uma grande vitória".

Raquel Soares, como a maioria, também estava bastante ansiosa e com o objetivo de dar seu recado ao público, "Quero transmitir toda a minha emoção ao subir ao palco. Estou confiante que vou conseguir". De visual novo - sem óculos e usando lentes de contato -, Natália Moraes atribuiu a mudança ao gosto do público, "Revi minha imagem devido aos comentários que escutei dos fãs. É um grande 'peso' ter chegado aqui. Afinal, não é para qualquer um".

A candidata de São Bernardo do Campo, Bárbara Amorim, também com muita expectativa, disse estar confiante e revelou um dado curioso, "Até consegui uma licença especial da empresa em que trabalho só para participar do ÍDOLOS!". Ao seu lado, estava Taissa de Araujo, "Estou com o coração no limite! Nesse momento penso muito em Deus, nos fãs e nas pessoas que estão torcendo por mim". A situação de Aline Moreira não era diferente, "É muita responsabilidade nessa hora; estou com o coração disparado. Se eu vencer, essa conquista irá para a pessoa que mais me apoiou: minha mãe".

Minutos antes de serem chamadas pela produção do programa, as 12 candidatas reuniram-se na porta dos camarins, deram-se as mãos e, em círculo, fizeram uma grande troca de energias positivas num gesto fraterno e emocionante. Enfim, chega a hora delas subirem ao palco e mostrarem ao Brasil que têm talento de sobra para conquistarem o voto do povo. Boa sorte, meninas!

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade