PUBLICIDADE

Reality Shows

Doze candidatas disputam seis vagas para a fase Concerto

7 out 2009 - 01h14
(atualizado em 8/10/2009 às 04h23)
Compartilhar

As 12 candidatas que estão na fase de workshop se apresentaram nesta terça-feira, 6 de outubro, e agora dependem da votação do público para continuarem sua trajetória rumo ao topo. As seis mais votadas vão se unir aos seis rapazes eleitos na semana passada: Diego Moraes, Evandro Elias, Júlio Cesar, Marcos Paulo, Marcos Gomes e Saulo Roston. Juntos, eles irão para a mansão Ídolos e participarão da fase concerto.

Doze candidatas disputam seis vagas
Doze candidatas disputam seis vagas
Foto: Reprodução
» O que elas sentem antes da hora H

» Edson e Hudson se apresentam no Ídolos

» Curiosidades dos bastidores de Ídolos 2009

Aline Moreira, que cantou "Agora eu Já Sei", canção gravada por Ivete Sangalo, agradou a Marco Camargo. Mas Paula Lima e Luiz Calainho ficaram em dúvida. "Faltou um pouco de energia, você tem muito mais para entregar", afirmou o empresário.

Taissa de Araujo escolheu a canção "O que é o Amor", de Arlindo Cruz, que ficou famosa na voz de Maria Rita. "Você é linda, diferente, tem uma energia especial. Adorei o que vi e ouvi", afirmou Paula Lima.

Dani Morais cantou "Amor Perfeito", composição da dupla Sulivan e Massadas que já foi gravada por Bruno e Marrone e pelo grupo Babado Novo. "Desde a primeira vez que te vi, achei você uma pessoa com características diferentes, meio na contramão, exatamente como eu gosto. Que personalidade você passou aqui!", elogiou Calainho.

A composição de Ana Carolina, "Cabide", foi a escolha de Thais Bonizzi. "Os artistas tendem a explorar o que eles têm de melhor. Você explorou bem tanto os graves quanto os agudos, teve a medida certa, sua apresentação foi ótima", comentou Marco Camargo.

Hélen Lyu elegeu "Você me vira a cabeça", faixa gravada por Alcione. "Fiquei completamente extasiada, sua voz é especial, única, e a apresentação foi perfeita", disse Paula Lima.

A cearense Natália Rodrigues apareceu sem óculos pela primeira vez no programa e foi elogiada por isso. "Você saiu do casulo, sua apresentação foi delicada, gostei do seu timbre e da sua afinação", comentou Paula Lima. Calainho disse que faltou "impacto", e Marco Camargo alertou para a "falta de tempo de agradar a uma pessoa", já que a candidata disse que escolheu uma música que sua mãe gosta.

A mineira Melina Marçal cantou "Com que Roupa?", de Noel Rosa. Marco Camargo gostou da apresentação, Paula Lima concordou, mas notou o nervosismo da candidata - como todas as outras também estavam. Já Calainho - acreditando no potencial da mineira -, afirmou que ela poderia ter sido mais "Melina".

Priscila Borges arriscou um arranjo diferente para "Elevador", de Ana Carolina, que agradou Paula Lima pela originalidade e Calainho pela energia. Mas não convenceu Marco Camargo. "Não adianta pegar uma música famosa e desfigurá-la", comentou.

Raquel Soares cantou "Só Por Você", versão para "Love By Grace", e os três candidatos criticaram a escolha. "Fica difícil para o público escolher", disse Camargo.

Mayara Magalhães cantou "Sinais de Fogo", de Ana Carolina. Paula Lima gostou da apresentação, mas Calainho disse que ficou faltando ela emprestar charme à interpretação e Marco Camargo comentou que a candidata "não apaixonou".

"Se quiser", gravada por Tania Mara, foi a escolha de Suzi di Paula. Para Calainho, a candidata está "explorando a beleza sem passar dos limites". Paula Lima alertou para que ela "se preocupe mais com interpretação e menos com trejeitos". Já Marco Camargo acredita que a candidata "poderia ter ido muito mais longe".

Bárbara Amorim, que optou por "Cara Valente", de Marcelo Camelo, gravada por Maria Rita, também ouviu algumas críticas. "Não conheci ainda quem é a Bárbara", pontuou Calainho.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade