PUBLICIDADE

Reality Shows

Público escolhe doze finalistas que vão para Mansão ÍDOLOS

8 out 2009 - 00h49
(atualizado em 9/10/2009 às 12h37)
Compartilhar

Os 12 finalistas de ÍDOLOS 2009 já foram escolhidos pelo público. Agora, eles ficarão na mansão ÍDOLOS, onde vão se preparar para a fase concertos.

Candidatos vão para a mansão ÍDOLOS
Candidatos vão para a mansão ÍDOLOS
Foto: Edu Moraes / TV Record
» Dani Morais canta "Amor Perfeito"

» Diego canta "Metamorfose Ambulante"

» Evandro interpreta "Alma Gêmea"

» Hélen Lyu na fase workshop

» Júlio Cesar canta "Coleção"

» Marcos Duarte canta "Nosso Amor é Ouro"

» Marcos Paulo interpreta "Não precisa mudar"

» Pri Borges rearranja Ana Carolina no Workshop

» Raquel Soares canta "Só por você

» Saulo solta a voz em "Como Vai Você"

» Taissa de Araújo canta "O que é o Amor"

» Thais Bonizzi interpreta "Cabide", de Ana Carolina

Dani Morais, Diego do Vale, Evandro Elias, Hélen Lyu, Júlio Sousa, Marcos Duarte, Marcos Paulo, Priscila Borges, Raquel Soares, Saulo Roston, Taissa de Araújo e Thais Bonizzi ocuparão a casa em estilo colonial americano, que tem 2.500 m² de terreno, com 1.000 m² de área construída.

Eles desfrutarão do estúdio para passar suas músicas e ensaiar com a treinadora vocal e um preparador corporal antes de subir ao palco. Todos os finalistas ficarão divididos em quatro quartos.

Para os momentos de lazer, haverá uma sala de ginástica e uma de convivência. A alimentação também será balanceada, contando com o auxílio de uma nutricionista.

Todos os bastidores dessa mansão serão mostrados no ar a partir da próxima terça-feira, 13 de outubro, quando começa a fase Concertos. Nessa etapa, o público vai decidir pelo voto quem continua na competição e, a cada semana, um finalista será eliminado.

A Mansão ÍDOLOS será uma espécie de concentração, espaço em que os candidatos ficarão focados na perfomance musical e na rotina de ensaios para as apresentações no palco. Os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima estarão ainda mais exigentes nessa fase, afinal, apenas um candidato será o novo ídolo do Brasil e gravará um álbum em uma reconhecida gravadora.

Durante esse período na Mansão ÍDOLOS, os candidatos não receberão visitas ou telefonemas de familiares e amigos, apenas poderão participar de eventos musicais que contribuam para o seu aperfeiçoamento na área. Muitas emoções e intrigas prometem esquentar ainda mais essa competição.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade