PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Perfil dos 12 finalistas que passaram para fase Concertos

13 out 2009 - 21h40
(atualizado às 21h49)
Compartilhar

DANI Morais - Por volta dos 15 anos, começou a cantar, mas já tocava violão. Fez faculdade de Arte com ênfase em música e curso de técnica vocal popular por dois anos. Canta na noite, em eventos e festas particulares. Tem um projeto chamado 4 Cantos, na cidade de Montes Claros e participou de um outro projeto em que foi escolhida com outro cantor para gravar um CD. Gosta de pop, rock, MPB, soul, reggae e samba.

Doze finalistas vão para a mansão
Doze finalistas vão para a mansão
Foto: Reprodução

DIEGO Moraes - Foi na igreja que ele cantou suas primeiras melodias, aos 6 anos e foi influenciado pelo pai e pela música sertaneja de raiz. Fez coral dos 10 aos 14 anos, além de aulas de teclado e piano. Em Campinas, seus projetos são: Vibe Jam (pop), Soul na Goela (soul) e um CD demo com música própria. O que curte: jazz, soul, MPB e pop.

EVANDRO Elias - Começou a cantar com 5 anos. Tem influência gospel e sempre contou com o apoio da família. Estudou trompete, violão e teclado. Tem um grupo de música gospel chamado Fruto Christyans e é líder do coral El Chamado. Dava aulas de canto, teclado e violão e parou para participar do ÍDOLOS. Tem CDs independentes sendo gravados com o grupo e o coral. Gosta de Gospel e MPB.

HELEN Lyu - Aos 13 anos ela já cantava em bares. Sua principal influência é Alanis Morissette. Sempre teve o apoio da irmã, amigos e parentes, mas o irmão foi quem realmente acreditava em seu potencial. Não fez aulas de canto ou outros instrumentos, mas está aprendendo gaita e sonha em tocar piano. Antes de ir para o ÍDOLOS, vendia bombons com sua irmã. Gosta de jazz, blues, samba, black music e bossa nova.

JULIO Cesar - Começou a cantar com 7 anos. Teve o apoio da mãe e influência da igreja. Fez 2 anos de aula de canto especializada em black music. Canta na noite e na igreja. Estudou 3 meses de piano. Parou de dar aulas de canto quando entrou no ÍDOLOS. Tem algumas músicas de autoria própria gravadas. Gosta de black music e gospel.

Marcos DUARTE - Amante do estilo sertanejo, ele começou a cantar com 15 anos. Tem o apoio da avó, irmãos, mãe e amigos. Nunca estudou canto e aprendeu sozinho a tocar violão e gaita. Atualmente, Marcos canta em bares e trabalha na roça.

Marcos PAULO - Começou a cantar aos 13 anos. Teve apoio e incentivo do pai. Canta na noite, em Manaus. Fez aula e toca violão, contrabaixo e guitarra. Ia começar faculdade, mas desistiu para ir ao ÍDOLOS; tem dois CDs gravados com covers e mais uma música própria. Gosta de todas as vertentes musicais, mas considera pop/rock seu estilo.

PRISCILA Borges - Começou a cantar profissionalmente com 16 anos. Vinda de família musical, sempre contou com o apoio da mãe. Fez aulas de canto e teatro. Canta na noite com sua banda, na cidade de Santos, litoral paulista. Tem músicas gravadas em coletâneas de música eletrônica. Gosta de jazz, blues, rock, MPB e música eletrônica.

RAQUEL Soares - Começou a cantar desde pequena, aos 4 anos de idade. Toda a sua família é de músicos de quartel. Adquiriu experiência cantando e estudando música em um coral e trabalha como cantora à noite. Além da voz, ela toca bateria e pandeiro. Seus principais gostos musicais são MPB, samba e jazz.

SAULO Roston - Iniciou o canto aos 12 anos. Estudou e toca violão e também um pouco de piano e sempre teve o apoio dos pais. Canta em bares e eventos fechados, compõe para outros artistas e está gravando suas próprias músicas. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standart e música romântica.

TAISSA de Araujo - Canta desde pequena. A música sempre a inspirou. Nunca estudou canto e também não toca instrumentos. Ela largou o curso de interpretação para TV e de corte e costura especialmente para participar do ÍDOLOS. Os estilos musicais que Taissa mais gosta são: MPB, samba e pop.

THAIS Bonizzi - Aos 12 anos, começou a cantar na igreja. Tem o apoio de sua família. Fez oito meses de aula de canto com um maestro quando tinha 12 anos. Nessa mesma época, fez parte de um coral jovem e, atualmente, canta em casas de show. Estudou e toca violão e saxofone. MPB, jazz e samba são os estilos que ela curte.

Os nomes que aparecem em letras maiúsculas são válidos para votação via SMS.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade