PUBLICIDADE

Reality Shows

Thais Bonizzi revela os bastidores de sua vida musical

21 out 2009 - 22h56
Compartilhar

Natural de São Paulo, a jovem candidata, Thais Bonizzi, está entre os 11 finalistas do ÍDOLOS 2009. Na segunda-feira, 19 de outubro, antes da gravação do programa do dia seguinte, entrevistamos Thais nos bastidores do programa e, uma coisa ficou muito clara: a simpatia que ela mostra no palco e diante das câmeras é a mesma que nos mostrou durante o bate-papo.

Thais Bonizzi: apoio total dos pais e amigos
Thais Bonizzi: apoio total dos pais e amigos
Foto: Reprodução / TV Record
» Thais Bonizzi na fase Audições

» Thais Bonizzi interpreta Ana Carolina no Workshop feminino

» Thais Bonizzi na primeira fase de Concertos

O envolvimento de Thais com a música aconteceu quando ela tinha 12 anos, na igreja em que frequentava na época. "Fiz nove meses de aula de canto com um maestro que era da igreja. Em minha segunda aula, eu estava em uma pequena sala cantando 'A lua que eu te dei', quando alguém do lado de fora me ouviu e a partir daí comecei a cantar no coral".

Nessa época, Thais cantou em festivais de música gospel, no colégio em que estudava e chegou até a fazer um apresentação na Febem. "Essa apresentação na Febem foi complicada por causa da minha idade, eu tinha apenas 14 anos!"

Mas houve um fator determinante que marcou e fortaleceu a paixão de Thais pela música. "Quando tinha cerca de 15, 16 anos, ouvi "Fascinação", na voz de Elis Regina e, a partir daí, passei a ir atrás de tudo o que era da Elis. Isso tem tudo a ver com a minha afinidade com a MPB", revelou ela.

Além do seu histórico, Thais falou também sobre seu trabalho com a música atualmente, "Desde novembro de 2007, tenho um violonista que é meu diretor musical. É ele quem faz os contatos com os músicos que me acompanham e também cuida dos arranjos das músicas dos meus shows".

Um dos momentos mais difíceis da trajetória de Thais foi quando, a dois dias de fazer seu primeiro show solo, seu pai, Celso Bonizzi, levou um tiro - não fatal - durante um assalto. Mesmo hospitalizado, o pai da cantora motivou-a a não desistir da apresentação. "Sem a força que recebo da minha família, acho que eu nem teria começado a cantar. Até minha mãe me ajuda na maquiagem antes dos shows. E a opinião deles é muito importante para mim!".

Quando perguntada sobre como anda fazendo para conciliar a vida pessoal com seu trabalho com a música, Thais mostrou ter bastante foco em seus objetivos. "Faço faculdade de Audiovisual. Depois de um mês e meio de aula neste segundo semestre, eu tranquei a matrícula, antes do Top 12. E valeu a pena!".

Para os fãs que acompanham o trabalho de Thais Bonizzi e torcem por ela no ÍDOLOS 2009, fica o recado, "Obrigada pelo apoio e carinho que tenho recebido de vocês. Os comentários e críticas construtivas do público têm me ajudado muito, pois esse feedback é essencial para o artista!", agradece a moça.

Enquanto Thais está confinada no reality show, sua família é quem cuida de seus perfis oficiais na web - além de acompanhar assiduamente cada etapa da candidata na competição. E quem quiser seguir a Thais no Twitter, o perfil é: @thaisbonizzi.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade