PUBLICIDADE

Reality Shows

Júlio Cesar conta detalhes do seu dia-a-dia com a música

21 out 2009 - 22h58
Compartilhar

Durante os ensaios dos candidatos para a noite temática "Anos 70", entrevistamos Júlio Cesar no camarim do ÍDOLOS 2009 e perguntamos a ele sobre sua vida profissional, relação com a música e sua participação no reality show. Com um jeitão que mistura tranquilidade, garra e bom humor, o músico paulistano falou sobre seu cotidiano e fez uma análise sobre os benefícios da Mansão Ídolos para os finalistas.

Júlio Cesar: respirando música 24 horas por dia
Júlio Cesar: respirando música 24 horas por dia
Foto: Reprodução / TV Record

"Mesmo fora daqui, eu respiro música 24 horas por dia! Pela manhã, eu dou aulas; à tarde, eu dou aulas. Alguns alunos meus trabalham e eu acabo dando aulas a eles à noite e até aos domingos! Além disso, eu também faço trabalhos de estúdio como backing vocal. Minha atuação é no estilo gospel; gosto muito de Black Music e de canções com uma pegada mais romântica, explica Júlio. Com todas essas atividades, o candidato ainda consegue arranjar tempo para fazer um som com os amigos.

Ele contou também que se inscreveu no reality show em 2008, mas não conseguiu passar da primeira tenda. "Isso que aconteceu no ano passado me desestimulou e eu nem tinha pensado em me inscrever este ano. Acontece que um grande amigo meu fez a minha inscrição seu eu saber! (risos)", revelou ele.

E, já que estava inscrito, Júlio resolveu encarar o desafio. Passo a passo ele vem crescendo na competição e está entre 11 finalistas, porém, o trabalho não está sendo fácil, explicou. "Não faço ideia do que as pessoas estejam achando de mim lá fora. Não é fácil driblar o nervosismo quando você está num palco, de frente para as câmeras e sabendo que há milhões de pessoas assistindo você, gente até de outros países!".

O rapaz afirmou que não pretende deixar o programa, mas caso saia, está muito contente com o que conquistou até agora e enfatizou as regalias da Mansão Ídolos. "Toda a infraestrutura necessária para um músico tem na Mansão: a alimentação especial, o estúdio bem equipado, a tranquilidade de não ter telefone tocando enquanto você está concentrado no estudo. Tudo isso é fantástico!".

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade