PUBLICIDADE

Reality Shows

Marcos Paulo quer mudar concepção dos jurados

21 out 2009 - 22h59
(atualizado em 22/10/2009 às 03h36)
Compartilhar

Os candidatos de ÍDOLOS 2009 haviam acabado de chegar ao estúdio onde gravam o programa e Marcos Paulo ainda estava com seus tradicionais óculos escuros estilo aviador. Antes de entrar no aquecimento junto com seus colegas, ele concedeu uns minutos para a Redação de ÍDOLOS 2009.

Marcos Paulo: pouco a pouco conquistando júri e público
Marcos Paulo: pouco a pouco conquistando júri e público
Foto: Reprodução / TV Record
» Marcos Paulo em malandragem

» Marcos Paulo conquista segunda vaga para final

» Marcos Paulo é o finalista vindo do Amazonas

» Marcos Paulo mostra lado romântico e ganha elogios

"Quero mudar a concepção dos jurados sobre mim", afirmou Marcos Paulo sobre seu principal desafio. Desde as audições, Marco Camargo e Luiz Calainho são grandes críticos do candidato. No ano passado, ele também se inscreveu, mas não passou das audições. Até agora, está entre os Top 11.

Redação ÍDOLOS - Quais são seus planos para o restante do programa?

Marcos - Se eu continuar, vou dar o meu melhor. Quero também mostrar meu lado mais romântico, com músicas diferentes das que apresentei até agora.

Redação ÍDOLOS - O que você aprendeu de mais importante até agora?

Marcos - Tudo o que aprendemos com a (preparadora vocal) Tutti e com o (coreógrafo) Léo é muito bacana. Eles nos ajudam bastante, a Tutti com vários macetes vocais e o Leo com a expressão dos sentimentos na letra da música. É um trabalho importante para o crescimento e minha família que me vê pela tevê já disse que eu evolui muito. Agora falta conquistar os jurados.

Redação ÍDOLOS - E o que você acha que ainda precisa aprimorar?

Marcos - Os falsetes (quando o cantor canta num tom que não é seu natural), acho ele ainda fraco. Mas a Tutti fala que precisamos exercitar os músculos que sustentam o aparelho vocal. É como uma ginástica, tem que praticar todo dia.

Redação ÍDOLOS - Você acha que sua vida mudou depois que veio para cá?

Marcos - Sim, mudou muito. Pudemos ficar uma semana nas nossas cidades, na época do Workshop feminino e, quando cheguei ao aeroporto lá, tinha um monte de gente para me receber. Recebi convites para ir a várias escolas, dei entrevista para a televisão com um monte de gente atrás de mim e fui convidado para fazer um show beneficente, mas por causa da data de voltar para as outras fases do ÍDOLOS, não pude.

Redação ÍDOLOS - Como é viver na Mansão ÍDOLOS?

Marcos - A amizade com os outros candidatos é muito legal. A gente só cresce um com o outro, porque é muita gente boa reunida.

Redação ÍDOLOS - Se fosse gravar um CD hoje, qual música não poderia faltar?

Marcos - "Boa Noite", do Djavan. Minha banda e eu já tocamos uma versão dessa música que ficou bem legal. O Djavan é meu ídolo, cresci ouvindo suas músicas.

Redação ÍDOLOS - Quais são seus planos para depois do ÍDOLOS?

Marcos - Quero ter a minha equipe para produzir um trabalho.

Para conhecer mais o trabalho do Marcos Paulo

http://br.youtube.com/watch?v=pwWaH1TV1Vw

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=31095640

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade