PUBLICIDADE

Reality Shows

Diego Moraes arranca elogios dos jurados

16 dez 2009 - 02h17
(atualizado em 19/4/2016 às 12h14)
Compartilhar

O primeiro a entrar no palco da última noite de apresentações do ÍDOLOS 2009 foi Diego Moraes. O candidato cantou "Entre3 o ontem e o amanhã", canção inédita do compositor Marcelo Quintanilha.

Diego: mais uma apresentação impecável
Diego: mais uma apresentação impecável
Foto: Edu Moraes / TV Record

» Diego canta "Negro Gato"

» Luiz Calainho escolhe canção para Diego Moraes

» Diego Morais canta "Maria Maria"

O empresário Luiz Calainho lembrou da audição de Diego Moraes e disse que, na época, acreditava no candidato. "Mas você chegou muito mais longe do que eu poderia imaginar", comentou.

Ao som do coro do público de "Diego, eu te amo", Paula Lima disse que sua opinião era a mesma. "Você tem integridade e eleva o nível da música no Brasil."

Marco Camargo deu os parabéns ao candidato e disse que não estava julgando a música.

Na segunda vez que subiu ao palco, Diego cantou uma das músicas que já interpretou no programa. Escolheu "Garçom", de Reginaldo Rossi. "Durante o programa, me descobri como cantor de músicas mais introspectivas", comentou o cantor.

Paula Lima falou sobre a intensidade e a profundidade de Diego Moraes. "Você está muito seguro de quem você é e o que quer e passa isso para a gente", comentou. Marco Camargo também elogiou o candidato. "Você não tem preconceito e me lembra Caetano Veloso, que pega músicas populares e continua fazendo delas populares na sua forma Caetano de ser." Para Calainho, a escolha da canção de Reginaldo Rossi foi a "oportunidade única" de mostrar a capacidade criativa.

A terceira apresentação foi para interpretar a música "Nova Paixão", também inédita. Marco Camargo pediu para que o público votasse muito no Diego. "Não sei o que vai acontecer amanhã, mas você já conquistou o Brasil", exclamou Luiz Calainho. Paula Lima mencionou a coragem e a felicidade do cantor. "Você é perfeito e é do Brasil."

Diego acreditao que deve ser o vencedor porque dará continuidade ao trabalho com música brasileira. "Estamos em falta com a música brasileira, que é boa, e tenho orgulho de fazer parte disso", afirmou o candidato.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade