PUBLICIDADE

Reality Shows

Saulo Roston "derrapa", mas também agrada jurados

16 dez 2009 - 02h18
(atualizado em 19/4/2016 às 12h16)
Compartilhar

O paulista Saulo Roston fez a primeira apresentação da última noite de concertos cantando a inédita "Nova Paixão". Para Luiz Calainho, foi uma "delícia" ver o candidato na final. "Que coisa boa a tua garra e a tua vontade", afirmou.

Saulo: ressalva do júri pela escolha da música estrangeira
Saulo: ressalva do júri pela escolha da música estrangeira
Foto: Edu Moraes / TV Record

» Saulo Roston apresenta "Pro dia nascer feliz"

» Saulo Roston canta "Fácil"

» Saulo interpreta "Eu sei que vou te amar"

Paula Lima falou do sex appeal do cantor e disse que o "lado pop" caiu como uma luva para ele. "Você detonou." Marco Camargo engrossou o coro e disse que Saulo foi "maravilhoso".

Já a segunda apresentação não agradou aos jurados. Saulo Roston teve de escolher uma canção que já havia interpretado durante a competição e escolheu "Your Song", de Elton John. Paula Lima disse que ele é "muito bom", mas que não escolheria uma música em inglês "a essa altura do campeonato".

Marco Camargo disse qeu "cantar bem" é obrigação. "Já havia pontuado que você não tinha ido tão bem e você insistiu", comentou o jurado. Calainho falou sobre patriotismo. "Você foi competente, mas precisamos jogar o Brasil para cima".

Na terceira apresentação, Saulo interpretou "Entre o ontem e o amanhã", inédita de Marcelo Quintanilha. Marco Camargo novamente falou sobre o fato de cantar ser "obrigação absoluta". "Artisticamente, o Diego foi melhor hoje". Luiz Calainho falou sobre o exemplo que Saulo deu ao Brasil. "Você poderia ter murchado com as críticas, mas voltou poderoso. Essa foi, disparada, sua melhor apresentação".

Paula Lima também se emocionou. "O artista é assim: uma hora a gente perde e uma hora a gente ganha", concluiu.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade