PUBLICIDADE

Reality Shows

Final do ÍDOLOS traz emoção e convidados especiais

19 dez 2009 - 01h16
(atualizado em 19/4/2016 às 12h16)
Compartilhar

A chuva que caiu no fim de tarde do dia 16 de dezembro, em São Paulo, não foi suficiente para esfriar os ânimos de quem tinha um lugar garantido na final do ÍDOLOS 2009.

Hélen Lyu, Pri Borges e Thais Bonizzi
Hélen Lyu, Pri Borges e Thais Bonizzi
Foto: Edu Moraes / TV Record

» Último apresentação solo de Diego no ÍDOLOS

» Saulo Roston canta "Nova Paixão"

» Davi Metal se apresenta na audição de Fortaleza

» Davi Metal se apresenta na audição de Fortaleza

Com uma plateia bastante animada, Saulo Roston e Diego Moraes disputavam a vaga de ídolo do Brasil. Mas antes de Saulo ser anunciado como finalista, eles foram prestigiados com muitas apresentações especiais.

A primeira foi deles com os outros dez participantes que foram para a fase Concertos. Como campeões que são depois de vencerem mais de 37 mil inscritos, eles cantaram a música "We Are The Champions", da banda Queen. Mais tarde, os dez subiram ao palco novamente para prestar uma homenagem a pop Michael Jackson, com um medley de sucessos do rei do pop

Maria Rita e Alexandre Pires foram os nomes consagrados que prestigiaram os novatos. Ela cantou "O homem falou" e "A festa". O cantor interpretou "Samarina" e foi acompanhado por Diego e Saulo.

A noite também teve momentos inusitados, como quando Davi Metal subiu ao palco ao lado do guitarrista Andreas Kisser para cantar "Meu Ursinho".

Davi participou das audições de Fortaleza com a música, que é de sua autoria, mas não foi aprovado. No entanto, a composição fez tanto sucesso entre os fãs do programa que a produção resolveu convidá-lo para esta participação.

Emoção não podia faltar. O cearense Marcos Duarte, que desistiu do programa alegando problemas de saúde, cantou "No dia em que sai de casa", de Zezé di Camargo e Luciano. Esta foi a música que ele apresentou aos jurados na audição e com a qual conquistou o "sim" de Paula Lima e de Marco Camargo.

No fim de uma noite que já havia sido de muita festa, mais comemoração: Saulo Roston foi declarado o campeão da disputa de 2009. Chorando muito e com a bandeira do Brasil nas mãos, ele agradeceu.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade