Domingo, 29 de novembro
Super Máquina
(Record, 10h15)
Knight Rider, de Steve Shill. Com Justin Bruening, Deanna Russo e Sydney Tamiia Poitier.
EUA, 2008, cor, 80 min. Classificação Etária: Livre.
Ação - Quando um grupo de cruéis mercenários matam um cientista, sua última criação, um carro inteligente, escapa. A máquina vai atrás de sua filha e de um ex-soldado para combater os criminosos.
Os Nerds Saem de Férias
(Band, 20h)
Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise, de Joe Roth. Com Robert Caradine, Curtis Armstrong e Larry B. Scott. EUA, 1987, cor, 89 min. Classificação Etária: Livre.
Comédia - Os "nerds" Lewia, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger ficam animados com as férias e a participação do grupo na Conferência das Fraternidades Unidas. Mas lá eles encontram um
desafio: os Alpha Betas estão unidos ao gerente do hotel, impedindo que os Tri-Lambs se hospedem no local. O que sobra para eles é a ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Isso provoca a ira dos rapazes, que planejam uma vingança.
Amor ou Amizade
(Band, 1h)
Boys and Girls, de Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr., Jason Biggs e Matt Carmody. EUA, 2000, cor, 94 min. Classificação Etária: Livre.
Comédia - Ryan e Jennifer são opostos que definitivamente não se atraem. Pelo menos era nisso que ambos acreditavam. Mas ao se reencontrarem na universidade, o arrogante Ryan e a espontânea Jennifer descobrem que suas diferenças os unem e uma rara amizade surge entre eles. E com a ajuda de seus colegas de quarto, eles irão descobrir o que os homens realmente desejam, do que as mulheres realmente precisam e o que acontece quando amigos levam a amizade longe demais.
A Condessa Branca
(Globo, 01h05)
The White Countess, de James Ivory. Com Ralph Fiennes, Natasha Richardson e Vanessa Redgrave.
EUA, Inglaterra, China e Alemanha, 2005, cor, 135 min. A emissora não informou a classificação etária.
Drama - A história se passa na Xangai dos anos 30. Todd Jackson é cego e ocupa o cargo de diplomata norte-americano na China. Sofia Belinskya é uma aristocrata russa que, fugida de seu país, tenta ganhar a vida em uma casa de shows. Jackson abre uma casa noturna chamada A Condessa Branca. Ele contrata Sofia para ser a gerente do local, mas ela logo se torna sua principal atração.
Mestre Bimba e a Capoeira Iluminada
(TV Brasil, 1h15)
Mestre Bimba e a Capoeira Iluminada, de Luiz Fernando Goulart. Com Ângelo Augusto Decânio, Almir Ferreira da Silva e Carlos Eugênio Líbero Soares. Brasil, 2007, cor, 78 min. Classificação Etária: Livre.
Documentário - O documentário traz depoimentos de antigos alunos e imagens inéditas em cinema, que contam a história de Mestre Bimba - cujo nome de batismo era Manuel dos Reis Machado -, homem de origem humilde, grande jogador de capoeira e educador. Seus ensinamentos fizeram do Brasil uma referência mundial neste esporte.
A programação de filmes é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeita a eventuais alterações.
TV Press