Clique aqui para começar a impressão
Retirar foto para impressão Retirar foto para impressão
Diversão Gente » Michael Jackson

Morte de Michael Jackson será retratada em Turma da Mônica

Sábado, 27 de junho de 2009, 19h45
Michael Jackson anima anjos no céu em Turma da Mônica
Michael Jackson anima anjos no céu em Turma da Mônica
27 de junho de 2009
Divulgação


Mauricio de Sousa e sua equipe vão prestar uma homenagem a Michael Jackson. O rei do pop vai chegar ao cemitério da Turma do Penadinho na historinha À Espera de um Astro, com roteiro de Paulo Back.

A revista com a história especial chega às bancas em setembro, mas uma prévia do rascunho já caiu na rede.

Ao que tudo indica, no final da história Michael Jackson sairá do cemitério e fará uma passagem no céu, onde se reunirá com a turma de Anjinho.

Mauricio de Sousa afirmou que a história está "emocionante".

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI3847264-EI14032,00.html