Fãs se registraram em uma página de internet para assistir ao funeral |
Mais de meio milhão de pessoas já se registraram em uma página de internet para assistir ao funeral de Michael Jackson na próxima terça-feira (7), informou a empresa que presta assessoria à família do astro.
No total, 524.330 pessoas solicitaram entradas para esse evento através do site staplescenter.com até o começo da noite (local), depois de a empresa AEG, que organiza o memorial, divulgar os detalhes do procedimento.
A AEG assinalou que abriu o processo de registro a pessoas que não vivem nos Estados Unidos, uma modificação ao anúncio realizado na manhã (local) de hoje em Los Angeles.
Os que quiserem assistir ao memorial terão a sua disposição 11 mil entradas para o Staples Center e outras 6,5 mil para o teatro Nokia, a poucos metros do ginásio, onde a cerimônia será transmitida.
Os sorteados serão informados neste domingo de que poderão se despedir pessoalmente de Michael. O funeral do Rei do pop será transmitido para todo o mundo.
Os organizadores do funeral disseram que o site para o registro recebeu mais de 500 milhões de visitas em 90 minutos, aproximadamente 120 mil por segundo.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira (7).
EFE