> Diversão  > Arte e Cultura
 notícias por e-mail  fale conosco  rss terra celular

 Sites relacionados
Arteum
Blog
Caras
Disney
Fotolog
Fotosite
GLS Planet
Guia de Cidades
Guia de Motéis
OFuxico
Palavras Cruzadas
Passatempos
Portal Literal
Rádio Terra
Séries de TV
Teatro Chik
Virtual Books

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!

'
Arte e Cultura
Quarta, 14 de março de 2007, 11h55 
Novo livro de Harry Potter sairá com 12 mi de cópias nos EUA
 
Últimas de Arte e Cultura
[an error occurred while processing this directive]
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A editora Scholastic afirmou na quarta-feira que vai lançar um recorde de 12 milhões de cópias na primeira edição nos Estados Unidos de Harry Potter and the Deathly Hallows (Harry Potter e as Insígnias Mortais), que chega às lojas em 21 de julho.

» Radcliffe fecha contrato para últimos filmes de Harry Potter

O lançamento do sétimo e último livro da série da autora britânica J.K. Rowling terá uma campanha de marketing milionária e deve ser um dos maiores eventos dos últimos anos no mercado de publicação de livros.

Há especulações de que a autora possa matar o protagonista de suas histórias no último livro.

Os livros da série Harry Potter venderam 325 milhões de cópias e foram traduzidos para 64 línguas, além de terem dado origem a quatro filmes. O quinto filme, baseado no quinto livro, Harry Potter e a Ordem da Fênix, chegará aos cinemas uma semana antes do lançamento do novo livro.

A primeira edição de Deathly Hallows quebra o recorde de 10,8 milhões de cópias do sexto livro, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em 2005.

Esse livro vendeu 6,9 milhões de cópias nas primeiras 24 horas, disse a Scholastic.

Na Grã-Bretanha, ele vendeu mais de 2 milhões de cópias no primeiro dia, tornando-se o livro que vendeu mais rápido de todos os tempos, de acordo com a editora.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.